Nova Fantasyland

Recentemente, a Disney divulgou algumas fotos aérea para mostrar o progresso da construção da expansão da Fantasyland no Magic Kingdom.

Nova Fantasyland

Aqui mostra a área da A Bela e a Fera (Beauty and the Beast). O trabalho duro à direita, ficará o castelo da Besta, que vai abrigar o restaurante Be Our Guest.

O edifício amarelo na parte superior central é a oficina de “Maurice”, onde você vai encontrar Belle. Tavern Gaston é o prédio no canto inferior direito.

Nova Fantasyland

Este é o prédio que vai abrigar o passeio Pequena Sereia. A entrada para o passeio será para a esquerda na foto.

Nova Fantasyland

A construção foi iniciada na última área anunciada de Fantasyland, pela Minas dos Sete Anões (The Seven Dwarfs Mine Train Ride). Para ajudar a se localizar na foto, o azul no canto superior esquerdo é o passeio Mad Tea Party em Fantasyland.

Nova Fantasyland

Aqui será onde você vai ficar o Dumbo The Flying Elephant uma vez que pode ser transferido. O círculo redondo amarelo é a base para um dos dois carrosséis. O edifício de prata grandes será uma “tenda de circo”, onde os hóspedes poderão se divertir enquanto espera pela sua vez de andar na atração. Observe que eles já começaram a pintar a “tenda” em amarelo. Esta área está localizada próximo a Speedway Tomorrowland, na área anteriormente conhecida como Mickey Toontown Fair.

Nova Fantasyland

Esta será a estação de trem localizada na área Circus Storybook da nova Fantasyland.

Nova Fantasyland

Aqui está uma visão geral da expansão da Fantasyland. Você pode ver a Fantasyland atual no canto superior esquerdo.

A Bela e a Fera é a área no topo da foto, Pequena Sereia está  na direita no meio, o Trem dos Sete Anões, será construído no lado esquerdo no meio e na parte inferior direita da foto mostra a área Storybook Circus.

Agora é segurar a ansiedade e esperar!

 

A área expandida do Fantasyland é programado para abrir em fases, começando no próximo outono de 2012. Clique aqui para ver nossas histórias Reino passado Magic.

 

Comentários