Super Nintendo World está programado para ser aberto no Universal Studios Japan ainda este ano, mas parece que o mundo com tema de Mario também está indo para o próximo parque temático da Universal, Epic Universe, em Orlando, Flórida. Durante uma teleconferência de resultados na quinta-feira, executivos da Comcast, controladora da Universal, disseram que estão trazendo a atração para o parque de Orlando.

 

Os fãs já estavam especulando que o Super Nintendo World poderia fazer parte de um parque temático próximo, baseado em esboços do Epic Universe, então a confirmação não é surpresa demais. Thomas Williams, CEO da Universal Parks & Resorts da NBC Universal, disse em setembro que o mundo com tema da Nintendo chegaria a Hollywood e Orlando, embora não estivesse claro, na época, que faria parte do Epic Universe.

 

Embora ainda não existam muitos detalhes sobre o parque de Orlando, o Super Nintendo World no Universal Studios Japan terá duas atrações, além de jogos, compras e restaurantes, de acordo com a Comcast. As duas atrações serão o Super Mario Kart e uma atração chamada Yoshi’s Adventures.

 

Espera-se que o Epic Universe seja inaugurado em 2023 e contenha novos mundos, atrações, restaurantes e muito mais. Não está claro se o Super Nintendo World será aberto ao mesmo tempo. A Universal não divulgou mais detalhes.

 

A Nintendo chegou a um  acordo com a Universal há  mais de quatro anos. Há rumores de que o Super Nintendo World no Universal Studios Japan custou US$ 544 milhões para ser construído.

 

Fonte: cnet

 

Comentários