4 de Julho é comemorado o dia da independência dos Estados Unidos. Desde 1776 os americanos se reunem nessa data para comemorar esse dia tão importante para a história. Todos saem a caracter, com roupas e acessórios que possuem cores da bandeira americana (vermelho, azul e branco), é bem legal de ver esse orgulho que eles têm da nação.

Em comemoração ao feriado de 4 de Julho, o SeaWorld Orlando irá oferecer aos visitantes 3 noites incríveis de show de fogos, em homenagem ao dia da independência americana.

 

Light Up The Sky

Os shows acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de julho, com o nome de “Light Up The Sky”. Respeitando os novos protocolos de segurança, o público deverá manter o distanciamento físico, mas não deixarão de comemorar essa data tão importante para os EUA.

O show acontecerá no lago central do SeaWorld e poderá ser visto de qualquer lugar ao seu redor. Confira na imagem abaixo os lugares que o público poderá ficar para ver esse show tão especial.

areas-show-sea-world

Se você estiver em Orlando e tiver a oportunidade de ir aos shows, vá! É bem legal conhecer um pouco da cultura americana, temos certeza que irá se divertir e aproveitar bastante com a família e amigos.

IMPORTANTE:

Lembrando que a rede SeaWorld Parks & Entertainment agora opera com o agendamento prévio de visita, então, além do ingresso do parque, todos os visitantes precisam agendar com antecedência a sua entrada. Esse agendamento é exigido em todos os parques do grupo Sea World, através dos sites oficiais de cada parque. Para realizar a sua reserva, clique aqui.

Comentários