One-Ocean-key-visual

O SeaWorld está produzindo um novo show de baleias para iniciar em abril no seu parque em Orlando, FL. “Um Oceano” irá substituir o atual “Believe” e poderá ser introduzido também em outros parques SeaWorld.

De acordo com o SeaWorld, o conceito do novo show é que as orcas são “embaixadoras do mar e do oceano como o centro do nosso mundo natural”. Ao mesmo tempo, animais e seres humanos estão vivendo juntos em “um mundo com um oceano” e que todos nós precisamos trabalhar juntos para proteger este mundo.

O Shamu Stadium será a casa para o novo show e apresentará um conjunto de três andares, telas panorâmicas de LED, luzes coloridas e centenas de caixas acústicas surround-sound. Todos esses efeitos especiais vão trabalhar em conjunto com a trilha sonora do show, efeitos sincronizados como as baleias junto com seus pulos, dará mais energia para o show.

O SeaWorld continuará mantendo seus treinadores fora da água neste novo show. Após a morte da treinadora Dawn Brancheau em 2010, os treinadores não entram na água com as baleias.

O parque vem adotando algumas práticas de segurança por causa do incidente e é claro que o SeaWorld está fazendo de tudo para que esse assunto de encerre. Eles esperam que este novo show seja o foco da mensagem educativa que promove o SeaWorld: “Somos todos parte de um mundo e temos o poder de fazer a diferença. A mensagem de carinho e respeito do mundo em que vivemos é tecida ao longo do show – encorajar os turistas a fazer a diferença através de suas próprias ações cotidianas “.

Comentários