Logo no início do verão de 2014, começaram a especular que uma loja Haunted Mansion estaria vindo para a Town Square, no Magic Kingdom. Esse boato veio a se concretizar com Memento Mori que abriu há algumas semanas, mas parece que a Disney está feliz com vendas de mercadorias  em lojas específicas de atrações, o suficiente para fazer o mesmo em Adventureland.

 

island of supply

 

A Disney já anunciou que Twilight Zone Tower of Terror será a próxima atração a receber a sua própria linha de mercadorias no início de 2015 (intitulado “Hollywood Tower Hotel Authentic”), mas já que a atração já tem uma loja em sua saída, não haverá qualquer construção ou atividade relacionada com a implantação dessas mercadorias.

 

Desconfiada, a  loja Island Supply Co em Adventureland fechou esta semana sem nenhum aviso. Todos os sinais apontam para uma linha de mercadorias Jungle Cruise e este seria o local perfeito para vender os itens, uma vez que é bastante próximo da atração. A loja provavelmente irá ter a linha incrivelmente popular Adventureland de utilidades domésticas do mercado Co-Op, mas devemos ver muitos novas mercadorias Jungle Cruise (e talvez até mesmo Enchanted Tiki Room), quando a loja volta a entrar em operação.

 

mercadorias Adventureland no Marketplace Co-Op

 

Nenhuma data de reabertura para a loja foi postada, nem a Disney fez qualquer anúncio de uma linha de mercadoria Jungle Cruise neste momento. O palpite é de que a loja vai reabrir antes do final do ano, remodelada e com os utensílios domésticos Adventureland, antes dos itens Jungle Cruise que deverão ser liberados em algum momento em 2015.

 

Fonte: WDW News Today

Comentários