Walt Disney World lançou uma campanha viral insinuando dragões voadores vindo à New Fantasyland no Magic Kingdom. Com vídeos, e nas mídias sociais da Disney, o editor Gary Buchanan expressa seu amor por dragões – e começa a contar um conto misterioso de “avistamentos estranhos”, “barulhos estranhos” e “chamas” vindas de New Fantasyland.

 

Usando o título de “Acredite em Fantasia” um vídeo embaçado de “fenômenos inexplicáveis” também foi publicado, mostrando o que vagamente se assemelha a um dragão voando pelo ar:

 

 

A forma fora de foco no vídeo certamente lembra o Flying Dragon que Walt Disney Imagineering estava testando em junho em um aeródromo na Califórnia:

 

 

Na época, muitos especularam este dragão seria usado para Avatar no Animal Kingdom da Disney, mas agora parece que o dragão cuspidor de fogo irá sobrevoar New Fantasyland, talvez em um show chamado “Acredite em Fantasia”.

 

Ele também observou que 2012 é o ano chinês do Dragão.

 

Disney pede aos fãs curiosos para acompanhar no blog Tumblr em disneydragons.tumblr.com e usar hashtag #BelieveInFantasy no Twitter para relatar qualquer avistamento do dragão.
Com a abertura oficial de New Fantasyland há apenas algumas semanas de distância, em 6 de dezembro, ao que parece, os avistamentos não podem estar muito longe.

 

Dicas, informações, notícias de Orlando e Disney? Tio Orlando conta tudo!

 

 

Comentários