30/04 – Primeiro dia e já com muitas emoções

Saímos de casa bem cedo, eu, maridão e minha querida mãezinha. No carro, podia sentir um frio no meu estomago, parecia que eu não estava acreditando que minha mãe estava acompanhando eu e o Lando  em um momento tão maravilhoso daquele.

Chegamos no aeroporto bem cedo, pois o voo estava marcado para as 11h, fizemos voo direto pela TAM, que para nós foi muito bom, já que estávamos em 4 adultos e 1 criança. Ficamos aguardando a chegada do meu primo Mateus com a minha tia Rose. Quando eles chegaram, tive a certeza absoluta que aquela viagem não seria como as outras, ela seria especial, inesquecível e emocionante, porque assim que o Mateus nos viu, ele correu, soltou um grito e me abraçou forte. Não foi qualquer abraço, como quando nos abraçamos em aniversários, ano novo… foi um abraço de “sonho realizado”. Quem convive com criança sabe o que eu estou falando.

Bom, foi aí que começou nossa viagem, a turma reunida, todos ansiosos e eles 3 com a camiseta do Tio Orlando! Ficou linda, me arrependi de não ter colocado na viagem, pois tínhamos combinado que usaríamos no primeiro dia de parque, mas eles estavam tão ansiosos que vestiram antes mesmo. Adoramos!

Como tínhamos tempo, fomos comprar mais dólares para a minha Tia na casa de cambio do aeroporto. Depois entramos no Gate e ficamos esperando a chamada. Meu primo nunca tinha feito uma viagem assim tão longa e ainda mais durante o dia! Além da ansiedade, é tudo novidade! Aja joguinhos, filminhos e outros entretenimentos… rs!

Chegamos em Orlando às 7h30pm, quando o avião encostou no chão, deu uma sensação tão boa… eu estava chegando na terra da magia com as pessoas que eu mais amo, meu maridão (que sonha nossos sonhos), minha querida mãe (que me ensinou o quanto é importante sonhar e acreditar) e minha Tia e meu primo que me fazem ver o quanto a vida é bela. Eu estava mesmo realizando um sonho maravilhoso e aquele era só o início de dias repletos de alegria!!!!

Assim que o avião pousou, todos aplaudiram e o comandante ligou o microfone e disse: -Aplausos. Todos aplaudiram. Ele voltou e disse novamente: – MAIS aplausos! E todos aplaudiram mais forte ainda! Comandante animado aquele!!!

Descemos do avião e fomos logo para a fila da imigração, não é bom perder tempo no banheiro (rs), tivemos que passar separado, acreditam? Eu e o Lando somos uma família, minha mãe outra e minha tia e primo outra! Aff, isso era tudo que eu não queria L. Mas graças a Deus deu tudo certo!!! Todos passaram e saímos saltitantes para pegar as malas.

Fomos no andar de baixo para pegar o carro, todas as locadoras ficam uma do lado da outra.

A parte mais legal de alugar um carro é escolher ele no pátio (ô coisa boa!), dentre tantos, você pode escolher por cor, modelo… ver se está cheirando ruim…

Enfim, pegamos nossa mini-van prata, linda. Fomos em direção ao Hotel… aiai, eita cidade linda, que maravilha é estar com as pessoas que você ama em uma lugar que você também ama!!! Ficamos conversando o quanto aquela viagem era especial, o quanto éramos felizes de podermos viver aquilo! E claro, nos emocionamos ao passar pelo portal!

Chegamos no All Star Movies, estacionamos e fomos fazer nosso check-in, a atendente era nova na Disney (percebi!) e tinha uma outra funcionária ajudando ela meio que de lado, sabe? Assim que essa funcionária viu o Mateus, foi logo pegando um rolo de adesivos do Mickey e entregando pra ele. Ele dizia: – Chega! É muito! E ela desenrolando mais e mais… hahaha ele riu muito e adorou os adesivos, além disso ela deu uns kits de pintura que ele também adorou. Enquanto o Mateus se divertia, eu e o Lando cuidávamos da parte burocrática (que diga-se de passagem, na Disney não tem nada de burocrático, né?).

Nem precisei explicar a situação, que um quarto era para mim e para o Lando e outro para os três, ela mesmo já foi adequando tudo. Mas não me contive e perguntei pra ela se iríamos nos hospedar na ala do Toy Story (sim, somos fãs! E, além disso, o Mateus adora!). Ela olhou para a tela e disse: – Sim! Nossa, respirei fundo de alegria e tive certeza que esse era o primeiro jeitinho Disney de encantar as pessoas!

Com tudo certinho, fomos jantar (sem as malas), compramos nossos Mugs (ebaaa) e jantamos o famoso Alfredo (quem nunca se deliciou com um Alfredo?), depois disso pegamos as malas e fomos para o quarto… Gente, o que é aquela ala do Toy Story? Que coisa linda, que emoção entrar no quarto da Andy naquela porta gigante (como se fossemos os brinquedos dele). A-D-O-R-E-I e se você vai com criança, acho que vale a pena ir lá e tirar uma fotos… Bom, o quarto é lindo, cheio de detalhes… todo decorado com o tema do Toy Story. Com as malas já arrumadas, fomos dormir para acordar bem cedo no outro dia, porque a maratona ia ser pesada e sabíamos disso!

Em breve o segundo dia!!!

***Suzan se emocionou com ao escrever o primeiro dia, suspiros!!! Ela quer voltar (rs!)***

Comentários