Você está pronto para um ano novo incrível? Então experimente as festas para receber 2020 no Walt Disney World Resort!

Aqui está um resumo de alguns dos entretenimentos imperdíveis planejados para a véspera de Ano Novo nos quatro parques!

 

  • Animal Kingdom – Pela primeira vez , o parque ficará aberto até meia-noite na véspera de Ano Novo. Participe da celebração experimentando as atrações favoritas durante toda a noite e aproveitando todo o novo entretenimento e decoração de festas. Os DJs iniciarão a festa a partir das 18h15 em Discovery Island, Ásia e DinoLand, USA. À medida que a meia-noite se aproxima, você pode contar até 2020 com momentos comemorativos especiais em cada local de DJ ou experimentar “Tree of Life – Awaken the New Year” em Discovery Island.
  • Epcot – A festa acontece em todo o Epcot das 19h à 01h, com entretenimento exclusivo, incluindo festas de dança com DJ’s em todo o parque, uma festa “Silent Groove” no Future World e duas apresentações do novo espetáculo noturno de fogos de artifício, “Epcot Forever” às 18h30 e 23h40. A apresentação posterior será seguida de uma contagem regressiva e saudação pirotécnica para o Ano Novo.
  • Hollywood Studios –  Receba o Ano Novo a partir das 19h com uma festa de dança de DJ de alta energia no Center Stage, que leva à contagem regressiva para a meia-noite e comemoração de fogos de artifício. Você também pode apreciar o novo “Wonderful World of Animation” às 18h05 e dois espetaculares espetáculos noturnos incríveis, com “Jingle Bell, Jingle BAM! às 18h30 e em “Star Wars: A Galactic Spectacular” logo após a meia-noite.
  • Magic Kingdom –  No dia 30 de dezembro, segunda-feira, haverá um especial de Ano Novo com a apresentação de “Fantasy in the Sky Fireworks” às 23h50, e no dia 31 de dezembro também! 31. O mesmo programa também será apresentado às 18h30, de segunda e terça-feira, para famílias que desejam encerrar as coisas um pouco antes. As duas noites também incluirão festas de DJ em Frontierland e Tomorrowland.

 

Onde você estará no Ano Novo?

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

Comentários