O Disney Villains After Hours retorna ao Magic Kingdom por 24 noites selecionadas, a partir de 7 de fevereiro de 2020.

 

Com base na popularidade da jornada do dragão Malévola pelo parque, a experiência  foi aprimorada para incluir ainda mais diversão da vilã. Novidade neste ano, a Villains’ Cursed Caravan se juntará a Malévola, o dragão, enquanto ela percorre o parque duas vezes por noite. A parada perversa contará com Gaston, Oogie Boogie, Cruella DeVil, Capitão Hook e muito mais! Como lembrete, este evento não inclui encontro com personagens.

 

É claro que há mais ação de vilões no evento!

 

  • Hades e Meg, de “Hércules”, incendiarão o palco do castelo em “Villains Unite the Night”, com participações de Jafar, Rainha Má, Dr. Facilier e Malévola.
  • Durante esta reunião sinistra, vocês pode dançar a noite toda, enquanto um DJ toca música monstruosa no palco do Cinderella Castle Forecourt.
  • Você também pode experimentar as surpreendentes melhorias inspiradas em vilões em Pirates of the Caribbean e Space Mountain.
  • À medida que percorre cada terra, você pode fazer uma pose ao encontrar oportunidades compartilháveis ​​de fotos espalhadas por todo o parque.
  • O Disney Villains After Hours também inclui seleções de comida e bebida perversamente boas!
  • Do outro lado do parque, você pode ter acesso a mais de 25 atrações e experiências.
  • Você também pode comprar mercadorias para novos eventos, bem como itens de uma coleção com as melhores mercadorias disponíveis para os vilões da Disney.

 

Você pode comprar ingressos para o Disney Villains After Hours com antecedência. Os ingressos para eventos permitem a entrada já às 19h, o que lhe dá tempo para desfrutar de fogos de artifício antes de ir para as atrações. Alguns lanches e bebidas de cortesia também estão incluídos no custo da entrada.

 

Não se esqueça de mostrar seu lado sinistro vestindo roupas inspiradas em seu vilão favorito e compartilhando sua experiência usando #VillainsAfterHours.

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

Comentários