O Aeroporto Internacional de Orlando emitiu hoje à tarde uma nova declaração sobre o furacão Dorian:

 

“Reconhecendo que Dorian é uma tempestade complicada e difícil de prever, a liderança do Aeroporto Internacional de Orlando se reuniu por teleconferência com a Federal Aviation Administration, Transportation Security Administration, representantes de companhias aéreas e outras partes interessadas do aeroporto na tarde de domingo para discutir a mais recente trajetória da tempestade e o caminho planejado para garantir a segurança dos viajantes e dos funcionários do aeroporto.

Pontos de ação da reunião:

O Emergency Operations Center (EOC) continuará monitorando a tempestade 24 horas por dia, em busca de alterações que possam afetar as operações e a prontidão do aeroporto.

O Aeroporto Internacional de Orlando manterá as operações normais na segunda-feira, 2 de setembro de 2019.

As colaborações conjuntas com os principais representantes de aeroportos, companhias aéreas e agências federais continuarão.
Os funcionários do aeroporto e das companhia aéreas continuarão a garantir diligentemente a instalação, caso ocorram mudanças no caminho projetado pela tempestade.

Lembramos ao público em geral que o aeroporto não é um abrigo designado e informações sobre abrigos oficiais podem ser encontradas no site do Condado de Orange.

Aconselha-se aos passageiros que entrem em contato diretamente com suas companhias aéreas para obter informações sobre voos e horários.”

 

Que todos fiquem em segurança

 

Fonte: Orlando International Airport MCO

 

 

 

 

 

Comentários