A Disney compartilhou um pouco mais sobre a história do show  “Drawn to Life”, do Cirque du Soleil & Disney, e o elenco especial de personagens que dão vida à magia. Na sua essência, “Drawn to Life” é a história do amor entre pai e filha. Os movimentos encantadores e fascinantes do domínio acrobático do Cirque du Soleil combinam com a magia da animação da Disney para acentuar a história.

 

O personagem principal é Julie, uma jovem corajosa e determinada. Seu pai, Tom, era um animador da Disney que criou sua filha e a cercou com personagens animados que a ajudaram a crescer e desempenharam papéis importantes em sua vida.

 

Quando Julie encontra uma peça de animação inacabada e uma carta de seu falecido pai, sua imaginação é despertada e ela embarca em uma jornada inspiradora no mundo caprichoso da animação. No caminho, ela conhece personagens como Mr. Pencil (o lápis favorito de seu pai), que ajudam a guiá-la. Julie também encontra Miss Hésitation, o vilão da história, que reflete as próprias dúvidas e medos de Julie como artista.

 

Ao longo de sua aventura, Julie se reúne com os personagens da Disney desde a infância, dando-lhe o incentivo que precisa para animar com sua própria voz artística. Vamos dar uma olhada em dois atos do show – The Inner World of Animation e Aerial Pencil:

 

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

Comentários