Quando Mickey & Minnie’s Runaway Railway abrir em 4 de março, você estará passando por uma dessas portas  e, apesar de ser considerada uma atração, existem “regras de mouse aplicáveis”, é necessário que algum protocolo seja respeitado, especialmente quando se trata de usar o banheiro. Felizmente, a Disney está implementando um de seus métodos comprovados de garantir que as famílias permaneçam juntas, mantendo seu lugar na fila, caso precisem fazer uma viagem de Potatoland a Toiletland.

 

Uma vez aberta aos convidados, a fila da atração oferecerá um “passe de reentrada na fila” para os convidados que precisam sair da fila e seguir para os banheiros próximos, localizados no Teatro Hyperion.

 

Se isso soa familiar, é porque um passe semelhante foi usado na Flight of Passage de Avatar no Animal Kingdom, devido a tempos de espera extremamente longos.

 

Como a primeira atração de Mickey no Walt Disney World, os tempos de espera para a Runaway Railway certamente chegarão a um território de várias horas; portanto, tenha paciência e procure um Cast Member, caso um membro do seu grupo precise usar o banheiro.

 

Fonte: WDW News Today

 

Comentários