Mickey nunca teve sua própria atração de parque temático e agora a Disney está indo a toda a velocidade para trazer uma atração com seu ícone amado em mais parques da Disney em todo o mundo.

 

Mickey and Minnie’s Runaway Railway já está programada para abrir em 2019 no Hollywood Studios no Walt Disney World Resort, mas a Disney deve anunciar em breve que a atração também chegará ao Mickey’s Toontown no Disneyland Park em Anaheim, Califórnia. Esta será a próxima grande adição do parque após a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge no verão de 2019.

 

mickeys-toontown Disneyland

 

A Disney deve fazer o anúncio dos 90 anos de aniversário de Mickey e Minnie em 18 de novembro, especificamente no evento D23 Destination D, na Flórida. O evento já tem uma apresentação programada sobre a nova atração com  os Disney Imagineers, e tanto essa apresentação quanto a palestra de abertura do presidente de Parks and Resorts, Bob Chapek, serão o local da revelação. Pelo menos oficialmente acontecerá durante um desses eventos.

 

gag factory mickeys toontown disneyland park

 

Quanto ao local da atração em Disneyland, você pode parar de se preocupar se estiver esperando que Toontown seja demolida. O único estabelecimento Toontown que sairá será a loja Gag Factory, que será a entrada para Mickey e Minnie’s Runaway Railway. Não se sabe quando a construção começará ou quando esta loja fechará, mas espera-se que no início do próximo ano.

 

mickey and minnies runaway railway disneyland park

 

É claro que nada disso foi confirmado pela Walt Disney Company até o momento e as coisas certamente podem mudar, mas não se espera que isso aconteça, faltando apenas algumas semanas para o anúncio formal.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

Comentários