Com todas as idas e vindas sobre a abertura da atração Mickey e Minnie’s Runaway Railway,  ela tem sido um projeto não apenas envolto em polêmica, mas difícil de acompanhar. Você poderia dizer que os planos foram um pouco atrapalhados desde suas primeiras projeções de abertura para o outono de 2019, mas o projeto está de volta aos trilhos.

 

Enquanto o mais recente prazo de abertura oficial publicado pela Disney afirma que a atração está prevista para abrir na primavera de 2020, de  acordo com documentos internos, parece que Mickey e Minnie’s Runaway Railway está um pouco adiantada.

 

Enquanto  “Primavera 2020″ pode significar uma infinidade de coisas, a data de abertura alvo é agora um pouco mais breve e marcada para fevereiro de 2020 no Hollywood Studios.

 

Mickey e Minnie’s Runaway Railway também está chegando a Toontown no Disneyland Park, mas a única data oficial que se tem é simplesmente “2022”.

 

É claro que nada é oficial até ser anunciado pela Walt Disney Company, mas documentos oficiais indicam o cronograma acima.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

Comentários