O Walt Disney World Resort está prestes a entrar em uma nova era de transporte!

Quando o Disney Skyliner decolar , em 29 de setembro de 2019, os convidados a bordo deste sistema de transporte gratuito verão vistas únicas de bosques, cursos de água e dos Hollywood Studios e Epcot!

Confira o vídeo abaixo para conhecer as vistas deslumbrantes vistas ao longo das rotas do Disney Skyliner!

 

 

O Disney Skyliner conecta o Epcot e o Hollywood Studios com quatro hotéis resort – Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Pop Century Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort e o novo , um resort Disney Vacation Club que será aberto em 16 de dezembro de 2019. Com aproximadamente 300 casas de férias, incluindo vários tipos de acomodação, o Disney’s Riviera Resort estará disponível para reservas de hotéis tradicionais e para vendas de associados.

Para acompanhar cinco estações de carregamento habilidosas ao longo da linha, cada cabine terá uma das oito cores vibrantes e linhas elegantes. Muitas das quase 300 cabines terão gráficos baseados em filmes, atrações e personagens da Disney – dando a sensação de que Mickey e Minnie, Pluto e Pateta, Chip ‘n Dale, Piratas do Caribe e muitos outros se juntaram à diversão.

Cada cabine do Disney Skyliner pode acomodar até 10 convidados, incluindo aqueles que viajam com cadeiras de rodas ou dispositivos auxiliares. Com o sistema em constante movimento, os convidados chegarão ao seu destino em minutos; e eles chegarão relaxados – no conforto de cabines adaptadas ao clima da Flórida.

Além do conveniente acesso ao parque temático, os hóspedes dos resorts Disney Skyliner terão transporte rápido e fácil para um mundo de outras opções de restaurantes e entretenimento. Isso inclui toda a diversão de Disney’s BoardWalk, acesso ao Epcot através da estação International Gateway e restaurantes e recreação encontrados nos vários hotéis resort atendidos pelo Disney Skyliner.

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

 

 

Comentários