Após a inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, uma das coisas que tem mais chamado atenção dos visitantes além das atrações eram as lojas temáticas de Star Wars e uma delas era a Workshop de Savi.

O Workshop de Savi está repleta de peças incomuns e caprichosas coletadas dos confins da galáxia. Sob a orientação dos coletores místicos, os convidados construíam um sabre de luz único e o traziam à vida com o poder de um cristal kyber. Eles podiam construir seu sabre de luz com base em um dos seguintes temas:

  • Paz e Justiça – Utilize restos de templos Jedi caídos e naves estelares caídas em designs de sabres de luz da era da República que homenageiam os ex-guardiões da galáxia.
  • Poder e Controle– Originalmente forjado por guerreiros do lado negro, os objetos usados ​​neste estilo sabre de luz são remanescentes do mundo natal Sith e templos abandonados.
  • Natureza Elemental – Crie um sabre de luz a partir de componentes especiais nascidos da Força, como árvores Brylark, ossos de baleia Cartusion ou dentes de Rancor.
  • Proteção e Defesa – Incorpore materiais de punho com motivos misteriosos e inscrições que reconectam o portador de um sabre de luz com a antiga fonte da Força.

Devido a pandemia, a maioria das lojas do complexo Disney, não reabriram após a reabertura dos parques. Mas partir de 20 de setembro, os coletores irão convidar os visitantes para esta loja misteriosa em Black Spire Outpost para treiná-los na construção de um sabre de luz.

star-wars-galaxys-edge

Aqueles que já visitaram a loja no passado notarão que a experiência será ligeiramente ajustada. Por exemplo, a capacidade será reduzida para permitir o distanciamento físico entre os hóspedes de acordo com as diretrizes do parque durante a sua reabertura em fases.

 

IMPORTANTE:

As reservas antecipadas (altamente recomendadas) para o Workshop de Savi serão abertas em 16 de setembro via Disneyworld.com ou o aplicativo My Disney Experience. Os visitantes também podem parar na loja para verificar a disponibilidade no dia de sua visita. Lembrando que os visitantes devem ter uma reserva válida (além do próprio ingresso) do Disney Parks Pass para o Disney’s Hollywood Studios antes de fazer uma reserva para o Savi’s Workshop.

 

Comentários