É uma selva lá fora, tudo bem.

 

Em meio a sua turnê de imprensa global para o filme “The Fate of The Furious” (Velozes e Furiosos 8) da Universal Pictures, Dwayne “The Rock” Johnson conseguiu encontrar tempo para ligar outro projeto que está perto do seu coração. “Uma vez que eu me comprometi com nossos parceiros Disney a fazer JUNGLE CRUISE , eu queria mergulhar de cabeça na pesquisa”, escreveu o ator de 44 anos em uma legenda do Instagram. “Então eu fui para a Walt Disney World e surpreendi os turistas comandando o passeio JUNGLE CRUISE.”Johnson, cuja visita ocorreu no início de abril, teve um “grande dia no rio”. Ele “aprendeu muito”, também. “Por exemplo, levou aproximadamente 12 minutos para todos os passageiros superarem o choque de eu pular no barco e pensarem que eu era alguém parecido, quando um passageiro disse: ‘Oh, a verdade é que The Rock é muito menor do que esse cara “, escreveu o ator. “Eu o joguei fora do barco.”

 

Brincadeiras à parte (e sim, comigo, como no Cruise Skipper,  haverá uma abundância de trocadilhos) este é um mundo incrível, fantástico e legal para expandir. A melhor parte desse dia surpresa foi saber que trabalharemos duro pra criar divertimento para as famílias em todo o mundo “, disse Johnson aos seus 82,5 milhões de seguidores. “Essa é a parte que mais me excita.”

 

Johnson foi escolhido para o filme inspirado na atração desde 2015. A produção está programada para começar na primavera de 2018, com um lançamento amplo previsto para 2019.

 

“O próximo passo é encontrar um diretor visionário para ajudar a construir este mundo, o filme, a atração, a experiência, o cruzeiro de toda uma vida e confie em mim, você vai me querer como seu Skipper”, disse Johnson, que fez Maui no filme Moana. “Apenas não se esqueça de trazer minha cerveja.”

 

Antes que Johnson comece a produção Jungle Cruise , ele vai filmar a adaptação do jogo de videogame, da New Line,  Rampage no final desta primavera – ao mesmo tempo em que Baywatch da Paramount estreia nos cinemas. Mais tarde neste verão, Johnson vai começar a filmar Skyscraper na China, durante o outono. Seu próximo filme, Columbia Pictures ‘ Jumanji: Bem-vindo à selva , estreará em 22 de dezembro.

 

Fonte: E News

 

 

 

 

 

 

Comentários