A viagem à Disney com crianças pode ser cheia de surpresas!!! Muitas são surpresas mágicas, outras nem tanto assim! Aqui estão algumas dicas de uma mãe, que foi com seus dois filhos à Orlando pela primeira vez, para tornar a sua viagem mais divertida e menos cansativa:

 

  • Tenha sempre lenços umedecidos na bolsa, não importa a idade da criança (ou do marido!). Eles limpam as mãozinhas das crianças que exploram cada cantinho do parque. Eles também são ótimos para passar no pescoço e rosto e você se sentir renovada!

 

  • Leve muita água em sacolas térmicas e também biscoitos e salgadinhos. Sempre bate aquela sede na fila de alguma atração ou aquela fominha por uma “coisinha”.

 

  • Mantenha sua bolsa organizada com sacos Ziploc. Eles são ótimos para guardar câmeras, máquinas fotográficas e celulares, e você não corre o risco de molhá-los em alguma atração. É muito mais fácil fazer isso para organizar seus itens pessoais e evita despejar tudo de dentro de sua bolsa na Main Street ao procurar seu PhotoPass!!! Quem já passou por isso, bem sabe como é!

 

  • Se um Cast Member oferecer ajuda, aceite. A equipe Disney é altamente treinada e são considerados como alguns dos melhores funcionários do mundo. Sempre tem paciência e estão dispostos a responder qualquer tipo de pergunta. Eles podem até ter algo especial e mágico na manga pra você!

 

  • Dependendo da idade de seus filhos, as atrações serão interessantes em momentos diferentes. Após percorrer o parque com eles, diminua a velocidade e observe a magia acontecendo ao seu redor. Walt Disney World tem mágica em todos os detalhes e se você ficar só focado nas atrações pode perder algo realmente especial!

 

Por isso, vá com seus pequenos e se divirta muito! Férias em Walt Disney World são inesquecíveis!

 

Se você tem alguma dica para tornar a viagem com crianças mais divertida e interessante, compartilhe conosco!

 

 

 

 

Comentários