A emoção está aumentando para a estréia de “Magic Happens”, o novo desfile diurno que chega ao Disneyland Park em 28 de fevereiro.

 

“Magic Happens” celebra momentos mágicos das histórias da Disney e Pixar, que serão trazidas à vida em grande escala com carros alegóricos impressionantes, figurinos artísticos e música imaginativa co-composta pelo cantor e compositor Todrick Hall. O desfile apresenta histórias distintas com uma mistura de personagens, fazendo com que pareça contemporâneo e clássico, divertido e real, surpreendente e familiar – tudo ao mesmo tempo.

 

A imagem acima mostra o momento mágico em que a grande abóbora da Cinderela é magicamente transformada ao seu redor em uma carruagem brilhante, levando-a para o baile.

 

Magic Happens Disneyland Park.2

 

De “A Espada era a Lei”, Merlin sabiamente lidera o caminho para o jovem Arthur, que encontra a magia dentro de si enquanto puxa a espada da pedra, reivindicando seu lugar no trono.

 

Magic Happens Disneyland Park.3

 

Tiana e Naveen, de “A Princesa e o Sapo”, são vistos em meio a um redemoinho de flores douradas, onde compartilham um beijo, completando sua transformação de volta às formas humanas.

 

Confira o vídeo abaixo para uma olhada especial:

 

 

Fique ligado para mais detalhes emocionantes à medida que nos aproximamos de sua estréia em 28 de fevereiro!

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

Comentários