Jungle Cruise pode ainda não ter a sua loja em breve, mas a atração terá o seu próprio restaurante…

 

O restaurante Veranda Adventureland abriu com o parque em outubro de 1971, e apesar de várias mudanças no menu e a chegada e partida de Kikkoman como um patrocinador corporativo, continuou a operar até 1994. Desde então, ele tem sido usado para muitas coisas, principalmente  como lugar para encontro com personagens e eventos no Magic Kingdom. Após ser usado, mais recentemente, como o lar de Tinker Bell e suas amigas fadas antes que ela voasse para Town Square, o estabelecimento vai finalmente voltar a ser um restaurante, após 21 anos.

 

O novo restaurante será provisoriamente chamada de “Skipper’s Cantina”,  em torno da atração Jungle Cruise. Será  o primeiro restaurante temático  inspirado por uma atração original Disney e não em um filme de ação animado ou live-action.

 

Rumores atuais especulam que o restaurante irá funcionar de uma forma semelhante a “Be Our Guest” em que vai oferecer um almoço com serviço de balcão e um jantar com serviço de mesa.

 

A Disney gostaria de ter o novo restaurante aberto em novembro de 2015, mas isso é pura especulação neste momento. Dito isto, o interior do prédio nunca foi danificado muito fortemente por qualquer um dos inquilinos ao longo dos últimos anos, por isso a conversão não deve demorar muito tempo.

 

Com informações de WDW News Today

 

 

Comentários