Quando abrir, em 19 de dezembro, o restaurante Be Our Guest irá magicamente levar os clientes ao mundo de A Bela e A Fera, em um nível totalmente novo em relação a um tema para um restaurante Disney. “Mais do que nunca, estamos usando histórias e criatividade para desenvolvermos nossos menus”, disse Maribeth Bisienere, vice-presidente de Food & Beverage and Merchandise para The Walt Disney Company. “Estamos continuamente criando experiências mágicas, e Be Our Guest na New Fantasyland é o próximo passo na evolução”.

Uma equipe de chefs da Disney, incluindo o Chef Roland Muller, natural da Alsácia, França, passou mais de três anos desenvolvendo o menu de inspiração francesa, criando tanto um menu de serviço rápido para o almoço e um menu mais elegante para o jantar.

“Nosso papel é o de terminar a história”, disse Lenny DeGeorge, chefe executivo de Walt Disney World. E enquanto o almoço é mais como um bistrô francês, o jantar é mais elegante com pratos temáticos do filme: um frango assado inteiro, costeletas de porco, filé de salmão, fondue de alho poró e batatas com açafrão. Cupcakes, mousse e pastéis de nata serão as sobremesas.

E apenas para o jantar, como já noticiamos, vinhos selecionados e cervejas serão oferecidos para complementar a cozinha de inspiração francesa.

E para completar o quadro, os garçons estarão vestidos com trajes europeus de 1400 a 1600: um gibão púrpura bordado, ou colete, sobre uma camisa e calças logo abaixo do joelho. Para o jantar, um jabot ou plissado, abotoado na garganta é adicionado ao traje.

“A partir do momento em que atravessar a ponte para o castelo, nossos clientes entrarão nessa experiência”, disse Bisienere. “Cada detalhe é parte da história.”

 

 

Mal podemos esperar para adentrar nesse mundo de sonho e fantasia!!!

 

Comentários