A menos que você tenha ficado com a cabeça enfiada na areia nos últimos dias, você provavelmente já ouviu falar que a tão esperada Star Wars: Galaxy’s Edge está aberta em Disneyland! Batuu, o planeta remoto que abriga essa nova história de Star Wars – na qual você é convidado a desempenhar um papel – é uma terra tão imersiva e rica e há muito para ver. Aqui estão 20 das coisas mais legais sobre Galaxy’s Edge que farão com que você queira estar lá agora mesmo!

 

Star Wars Galaxys Edge2

 A Millennium Falcon é de tirar o fôlego

Você já deve ter ouvido que Galaxy’s Edge é uma terra arrebatadora repleta de paisagens espetaculares. Mas, nada irá prepará-lo para a primeira vez que você colocar os olhos na Millennium Falcon ancorada no Espaçoporto do Black Spire Outpost. Curiosidade: Apesar de ter aparecido em cinco filmes de Star Wars até hoje (seis se você contar o filme Solo), esta é a primeira vez que a Millennium Falcon é construída 100% completa!

 

star Wars galaxys Edge3

Os Cast Members trazem um novo nível de imersão

Claro, muitos Cast Members da Disney são incríveis em interpretar o seu papel, mas  Galaxy’s Edge leva isso ao próximo nível! Eles estão profundamente envolvidos na narrativa em toda a área e aumentam drasticamente a experiência! Bata demais na Millennium Falcon: Smugglers Run e você receberá uma bronca quando sair. Caminhe pela Resistance Forest com uma camiseta da Primeira Ordem e garanta à eles que você está vestido assim porque é um Spy Resistance.

 

star wars galaxys edge4

Millennium Falcon: Smugglers Run nunca será a mesma atração duas vezes

Quando você finalmente entrar na cabine do galã mais rápido da galáxia, não vai querer que essa experiência de uma vida inteira acabe! Sua missão pode estar completa, mas temos boas notícias. Na Millenium Falcon: Smugglers Run, quando você desempenha um de três papéis diferentes – piloto, engenheiro e artilheiro – você está realmente no controle da sua própria missão, e cabe à equipe de voo trabalhar em conjunto para garantir o melhor resultado possível!

Perguntaram aos criadores da Disney por trás da atração quantas variáveis ​​possíveis de deslocamento isso pode gerar, e eles disseram que os resultados possíveis são infinitos! Outra coisa legal sobre essa atração? Assim como a Star Tours, o componente de tela tem o potencial de ser alterado e adaptado para futuras histórias Star Wars. Por isso, provavelmente estaremos vendo novas variações de direção nos próximos anos.

 

star wars galaxys edge5

A primeira ordem não brinca em serviço 

Aventure-se profundamente no território da Primeira Ordem com roupas da Resistência e ouvirá palavras ameaçadoras de alerta, e poderá enfrentar a ira das tropas de Kylo Ren e da Primeira Ordem! Você vai encontrá-los patrulhando a área e comparecendo em frente ao escalão TIE de Kylo para fazer shakedowns improvisados.

 

star wars galaxys edge6

É muito mais deslumbrante do que Pandora

Se você pensou que a maravilha bioluminescente de Pandora à noite era espetacular, espere até ver a Galaxy’s Edge se iluminar quando a escuridão cair. O brilho deslumbrante das luzes refletindo as enormes naves e edifícios fazem a área parecer ainda mais vasta e inspiradora à noite!

 

Star Wars galaxys edge7

A comida é deliciosa – e até saudável!

Semelhante ao menu da Cantina Satu’li de Pandora, a comida no Galaxy’s Edge pode parecer exótica, mas com sabores frescos e acessíveis para os paladares exigentes, embora ainda seja interessante. No Docking Bay 7 Food and Cargo, o principal local de serviço rápido do Black Spire Outpost, existem opções frescas e saudáveis, como a salada Roasted Endorian Tip-yip e o vegano Felucian Garden Spread. Até mesmo o item de menu mais indulgente no Ronto Roasters, o Ronto Wrap, uma carne de porco assada e salsicha grelhada, é coberto com uma salada colorida e crocante que faz com que pareça mais leve e saudável do que seu cachorro-quente habitual.

 

star wars galaxys edge8

Há um detector de Droid real na cantina

Se você construir o seu próprio ajudante astromecânico no Droid Depot, é melhor ter um bom disfarce para ele se ficar com sede. O Droid Detector na Oga’s Cantina lembra aos convidados que, assim como o famoso boteco Mos Eisley, “Nós não atendemos aqui”. Parece que eles abrem uma exceção para droids, como DJ Rex.

 

star wars galaxys edge9

Você verá todos os tipos de veículos icônicos e naves de perto

Ao andar por Batuu, você precisa se acostumar a ver as naves. Para os fãs de Star Wars, tropeçar em veículos que só sonhamos em ver na vida real, como X-Wing, A- Wing ou speeder, pode te deixar atônito.

 

star wars galaxys edge10

Há um Landspeeder como o de Luke

Você vai se sentir como uma criança quando banquetear seus olhos com um Landspeeder como o de Luke Skywalker em A New Hope. Com certeza você pensará em pular dentro dele para uma passeio intergalático!

 

star wars galaxys edge11

Algumas das lembranças mais legais não custam nada

Há algumas lembranças incríveis em Batuu que você pode ter sem gastar um único crédito galático! Pegue um desses porta-copos colecionáveis ​​durante a sua visita à Oga’s Cantina.

 

star wars galaxys edge12

A resistência vai recebê-lo de braços abertos

A Resistência vai querer toda a ajuda que puder ter! Se você é simpático à causa deles, não se esqueça de avisá-los e eles podem te ensinar o seu aperto de mão secreto! Sussurre as palavras do código, “Let the Wookiee win”, e eles te entregarão um card que faz parte de um mapa ultra-secreto. Só não se esqueça de manter sua guarda – você nunca sabe onde os espiões da Primeira Ordem podem estar à espreita.

 

star wars galaxys edge13

Encontrar o caminho para Savi’s Workshop faz você se sentir como um agente secreto de Padawan

Você precisa saber o que está procurando para descobrir o Savi’s Workshop. É totalmente escondido, exceto por um único sinalizador. E você precisará de uma senha para entrar, mas nossos lábios estão selados – isso estragaria a diversão.

 

star wars galaxys edge14

Todas as criaturas

Como você pode não querer levar para casa cada uma dessas criaturas assustadoras – ou simplesmente arrepiantes – da Creature Stall?

 

star wars galaxys edge15

O mercado é tão imersivo, quer será difícil saber o que está à venda ou o que é só para ver

As lojas de presentes típicas de parques temáticos não são como as de Batuu. Há uma vibe movimentada que soa como um mercado. Um dos locais favoritos, a Toydarian Toymaker, é onde todos os complementos artesanais e brinquedos de madeira parecem feitos à mão.

 

star wars galaxys edge16

Black Spire Outfitters faz todos os sonhos de moda Jedi se tornarem realidade

Alguém mais acha que a vestimenta Jedi é a mistura perfeita de forma e função?

 

star wars galaxys edge17

Este é a loja para Princesas Disney

Se Padme e Leia são as suas princesas favoritas (e, se não, explique-se!), você vai querer pular a Bibbidi Bobbidi Boutique e ir direto para Dok-Ondar’s Den of Antiquities!

 

star wars galaxys edge18

Todas as escolhas em Savi’s Workshop

Em Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers, você terá mais de 120.000 combinações possíveis para escolher ao criar seu próprio sabre de luz personalizado! Uma vez construído, ele parece real!

 

star wars galaxys edge19

Rex está de volta e melhor do que nunca

Os fãs de longa data da atração Star Tours ficaram sabendo que o capitão original da Starspeeder 3000, droid RX-24, ou simplesmente “Rex”, estava voltando – tendo se reinventado como R-3X, DJ na Oga’s Cantina. DJ Rex é seriamente divertido! Ele traz grande energia para o local, produzindo versões techno de clássicos Modal Nodes mais os hits mais quentes de toda a galáxia! Você vai amar ouvir ele quebrar a multidão com suas frases de efeito e comentários, todos expressos por Paul Reubens, também conhecido como Pee-wee Herman.

 

star wars galaxys edge20

Você pode finalmente pegar uma bebida em Disneylan

Até mesmo o lugar mais feliz do mundo pode ficar um pouco desgastante, e não há nada como uma bebida adulta bacana para aliviar a pressão. Oga’s Cantina é o único lugar em Disneyland que serve bebidas alcoólicas (além do Club 33, um clube exclusivo para sócios e como parte do serviço de jantares no exclusivo 21 Royal), e com um limite obrigatório de duas bebidas, os adultos têm a chance de desfrutar um coquetel ou dois sem alterar a vibe familiar do parque. Escolha a partir de bebidas exóticas como The Outer Rim, Yub Nub e Jet Juice, cervejas como White Wampa Ale e Gold Squadron Lager e uma seleção de vinhos.

 

star wars galaxys edge21

Você poder voltar e descobrir novos detalhes a cada vez

De buracos nas paredes da Oga’s Cantina, até placas Aurebesh ilegíveis sem a ajuda do aplicativo Play Disney Parks (não deixe de baixá-lo antes de visitar), sons inesperados e música em cada esquina (ouça a suíte lendária de John Williams composta para Batuu), esta área é tão rica e com tantos detalhes que você nunca vai parar de explorar e descobrir!

 

Que tal programar sua viagem intergalática agora mesmo? Battu te espera!

 

 

 

 

Comentários