No último dia 7 de Junho, o  Mickey Mouse saiu da Disney Paris até o Terminal 2E do Aeroporto Charles De Gaulle para desejar “bon Voyage” aos passageiros do voo AF694. A chegada em Orlando certamente não foi diferente, do teto do Aeroporto, equipes jornalisticas, assim como de relações Publicas do Aeroporto Internacional e do Consulado Francês, estavam ansiosamente esperando o momento da chegada e de aterrizar do Boeing 777-300 ER.

Este realmente foi um momento histórico, pois pela primeira vez Orlando recebe a Air France em voo direto sem escalas, além desse fato, a Delta Airlines ficará a cargo dos voos internos, dentro dos EUA, para os passageiros Air France.

O Prefeito de Orlando Buddy Dyer estava presente, para a cerimonia inaugural assim como para o Cocktail oferecido na pérgola do Hotel Hyatt, no Aeroporto Internacional. Alem do Prefeito, o cônsul do Haiti, o Comissionário da Cidade de Orlando, a Consulesa honorária da Franca em Orlando, representantes de varias Cias de Aviação Americanas, advogados, e membros da imprensa do Turismo, e imprensa local.

A cerimonia de Batismo da aeronave foi emocionante, e tocou a todos de maneira especial. Orlando “City Beautiful” com certeza esta despontando no mundo turístico Mundial, e merece todo o destaque.

Comentários