A Spaceship Earth é mais do que apenas o ícone físico do EPCOT – é um símbolo de como o parque continua a evoluir. A atração é uma peça crucial da transformação histórica já em andamento no EPCOT, e a equipe da Walt Disney Imagineering está animada para começar a implementar a nova visão para a atração a partir de 26 de maio.

 

Isso significa que a Spaceship Earth será fechada por um tempo a partir da data acima, e as idéias nas quais estão trabalhando dentro dessa geosfera farão a espera valer a pena. Como compartilhado na D23 Expo do ano passado, a próxima iteração da atração se concentrará na história da humanidade, seguindo a longa jornada de humanos pré-históricos até hoje, trazida à vida com magia e profundidade que apenas a Disney pode oferecer. Muitos dos momentos que você conhece e ama serão atualizados de maneiras surpreendentes, misturados com cenas novas para contar uma história sobre a nossa experiência humana.

 

Aqui estão alguns detalhes adicionais do que você pode esperar quando esse ícone retornar. Você visitará o Egito, que faz parte da versão atual da atração, mas será um Egito como você nunca viu antes, transformado pelo poder da luz.

 

Em toda a atração, você ouvirá uma nova narração e verá como a luz desempenha um papel central em nossa jornada humana, ganhando vida de maneira dinâmica, em uma celebração da magia possível.

 

Walt Disney disse uma vez que o EPCOT “estaria sempre em um estado de transformação”, e a Spaceship Earth viveu essa visão por gerações. Esta será a quarta atualização da atração – e a mais ambiciosa – desde a inauguração do parque, em 1º de outubro de 1982.

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

Comentários