Com Star Wars: Rise of the Resistance embarcando os convidados e todas as fases de Galaxy’s Edge agora abertas, parece que a presença de Star Wars em todo o restante do Hollywood Studios começará lentamente a diminuir. A Disney confirmou que o show “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away” terminará em breve, e agora sabemos exatamente quando isso acontecerá.

 

A exibição final do show está agendada para as 17h30 do dia 22 de fevereiro de 2020.

 

Star Wars A Galaxy Far, Far Away Hollywood Studios.1

 

O calendário de entretenimento não mostra tempos adicionais para o show no palco. (Anteriormente, os horários dos shows ainda mostravam apresentações até 14 de março, mas os calendários de entretenimento tendem a mudar.)

 

Com a abertura da Mickey and Minnie’s Runaway Railway em 4 de março, é ideal deixar a área em frente ao Chinese Theatre para qualquer público em potencial.

 

Desde 2016, o show de palco apresenta personagens, filmes e música de Star Wars, com atualizações adicionadas ao longo dos anos para introduzir novos personagens, como Rey, em 2017. Em 6 de julho de 2019, o elemento “desfile” companheiro do show, a Marcha da Primeira Ordem com a Capitã Phasma, foi encerrado em preparação para a abertura do Galaxy’s Edge. A Disney alegou que a Primeira Ordem estava “realocando suas tropas para patrulhar Star Wars: Galaxy’s Edge”.

 

Star Wars A Galaxy Far, Far Away Hollywood Studios.2

 

Com a presença de Star Wars diminuída em todo o resto do parque, há esperança de que ofertas de entretenimento adicionais sejam adicionadas ao Galaxy’s Edge, como os dróides de roaming que estiveram em segundo plano desde que a terra foi aberta, ou até mesmo personagens de roaming adicionais e estendidos shows de palco. (Atualmente, Kylo Ren faz algumas aparições ao longo do dia.)

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

Comentários