Novas informações sobre o parque temático Super Nintendo World foram reveladas em um evento de imprensa que aconteceu hoje, dia 14 de janeiro. O parque será aberto no verão do hemisfério norte, o que nos indica que ele estará pronto entre o dia 21 de junho até 22 de setembro de 2020. Algumas atrações já foram confirmadas para a reabertura, como Mario Kart e Yoshi’s Adventures, que será um passeio no estilo “omnimover” (como acontece na Disney).

 

Super Nintendo World Universal Studios Japan.1
Super Nintendo World Universal Studios Japan.2
Super Nintendo World Universal Studios Japan.3

 

Para promover a inauguração a Nintendo lançou um vídeo, com alguns elementos que estarão presentes no parque. O trilha sonora é a música We are born to play de Charli XOX e Galantis.

 

 

Como aparece em destaque no trailer, haverá pulseiras, estilo relógio, que os hóspedes podem conectar ao seu smartphone. Esse gadget vai permitir travar batalhas entre os próprios visitantes, como também enfrentar os mais famosos boss do game. Também será possível coletar moedas digitais, enquanto o parque é explorado.

 

Super Nintendo World Universal Studios Japan.4

 

As pulseiras terão diferentes cores, que fazem referência a personagens do Mário. Até o momento, foram apresentados seis diferentes modelos, mas pode ser que no futuro sejam disponibilizadas mais opções.

 

Super Nintendo World Universal Studios Japan.5

 

A repórter Kurumi Mori do Bloomberg, que esteve presente no evento de imprensa, conseguiu algumas imagens da apresentação e as divulgou em seu Twitter. Você pode conferir na publicação abaixo.

 

 

No momento da abertura, o Super Nintendo World será mais voltado para atrações com Super Mario. Isso deve alterar no próximo ano, quando está agendado uma expansão, com uma área temática dedicada a Donkey-Kong.

Esse parque temático será aberto no Japão, apesar de ainda não ter sido confirmada a data exatamente, já se sabe que será no começo do segundo semestre. Já há alguns rumores que outras unidades podem ser abertas em Orlando, Hollywood e Singapura. As informações ainda são muito vagas, e não tem como saber quando esses parques estarão prontos para visitas.

 

Via: EuroGamer

 

Fonte: Adrenaline UOL

Comentários