Você está pronto para se levantar com a Resistência? Hoje é o dia em que a atração inédita,  Star Wars: The Rise of Resistance  estreou no Hollywood Studios . Se você pretende experimentar, não importa se você está do lado Claro ou Escuro da Força, você usará uma fila virtual como uma das ferramentas para ajudar a reduzir o tempo na fila. E isso lhe dará mais tempo para aproveitar o resto do parque.

 

Para quem vai hoje ao Hollywood Studios, o primeiro passo é baixar o  aplicativo My Disney Experience, caso ainda não o tenha. Uma vez que você entrar no parque, abra o Star Wars: Rise of the Resistance – Access by Boarding Group”.  Clique  em “Find Out More”. A tela seguinte irá compartilhar o status de embarque atual da atração. Se houver grupos de embarque disponíveis, você poderá tocar em “Join a Boarding Group”. Também haverá uma tela indicando qual grupo de embarque pode agora entrar na atração.

 

Informações adicionais sobre a fila virtual:

  • Se a opção “Join a Boarding Group” estiver acinzentada, significa que os grupos de embarque estão cheios para o dia e não estão mais disponíveis.
  • Desde que sua conta My Disney Experience esteja vinculada a ingressos para você e para as outras pessoas do seu grupo, você poderá inscrever todos na fila virtual ao mesmo tempo.
  • Verifique se as notificações por push ativadas no My Disney Experience, para que você seja alertado se o seu grupo de embarque for chamado para retornar.
  • Você terá até duas horas a partir do momento do alerta para acessar a entrada na atração, para que não haja necessidade de se apressar. Uma vez lá, você pode esperar e passar algum tempo mergulhando na história e nos ricos detalhes antes de experimentar a atração.
  • Observe que ingressar em um grupo de embarque  não garante  experimentar  Star Wars:  Rise of the Resistance.

 

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com a fila virtual, os Cast Members estarão disponíveis em todo o parque para ajudar. A fila virtual foi criada porque a Disney espera que essa nova atração seja muito popular. É seguro dizer que não há nada no mundo como  Star Wars: Rise of the Resistance.

 

Fonte: Walt Disney World

 

 

 

Comentários