O novo desfile “Magic Happens” fará sua estréia no Disneyland Park, em 28 de fevereiro de 2020!

 

“Magic Happens” celebra momentos inspiradores de magia que estão no coração de tantas histórias da Disney. Mickey Mouse lidera este novo espetacular dia na Main Street, USA, revelando um desfile de carros alegóricos deslumbrantes, roupas bonitas e amados personagens da Disney. “Magic Happens” também contará com uma partitura musical enérgica e uma nova música, composta pelo cantor e compositor Todrick Hall.

 

Aqui estão alguns destaques do novo desfile:

 

Do sucesso recorde do Walt Disney Animation Studios, “Frozen 2”, Anna e Elsa exploram os mistérios de uma floresta encantada protegida por Nokk, o espírito místico da água, como seus amigos Kristoff, Sven e Olaf.

 

Magic Happens Disneyland Park 3

 

Em sua canoa de viajante, Moana viaja na crista de uma onda imponente, inspirada em belas esculturas em madeira koa e inserida com deslumbrantes vislumbres animados da magia que o oceano possui.

 

Magic Happens Maui Disneyland

 

Juntando-se a Moana em sua jornada está o lendário semideus Maui, fazendo sua estréia no Disneyland Resort em sua própria ilha mágica, junto com o porco de estimação de Moana, Pua.

 

Magic Happens Disneyland Park 1

 

Miguel aparece pessoalmente pela primeira vez, comemorando a mágica que acontece quando ele toca o violão de Ernesto de la Cruz no filme da Disney e Pixar, “Coco”. Esse carro espetacular faz a ponte entre a Terra dos Vivos e a Terra dos Mortos. com cravos-de-defunto vibrantes e animais espirituais fantásticos se juntam ao desfile, junto com o cachorro de Miguel, Danté.

 

Magic Happens Disneyland Park 2

 

O grandioso final final de “Magic Happens” celebra momentos mágicos de várias histórias clássicas da Disney, incluindo a cena feliz para sempre de “A Bela Adormecida” com o trio de fadas e a princesa Aurora com seu vestido brilhando entre tons de rosa e azul.

 

“Magic Happens” lembrará de que não precisamos de asas para voar, que estrelas cadentes foram feitas para desejar e que a magia não pára à meia-noite!

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

Comentários