À medida que mais e mais convidados experimentam Star Wars: Rise of the Resistance, a Disney vem testando novas idéias para tornar tudo o melhor possível. E o foco é continuar a melhorar ainda mais o processo de entrada no parque e na atração todos os dias a fim de garantir que todos saibam o que esperar ao visitar o Hollywood Studios.

 

Aqui está o que você precisa saber:

  • A fila virtual estará disponível no horário de abertura publicado do parque. O Hollywood Studios pode receber convidados no Hollywood Boulevard antes de abrir o resto do parque, e locais limitados nas proximidades estarão abertos para sua conveniência. Isso inclui o Trolley Car Café, onde você pode pegar uma bebida para o seu “salto para a velocidade da luz” e, se precisar pegar alguns presentes galáticos, Keystone Clothiers  estará aberta.
  • No horário de abertura publicado, a fila virtual de Star Wars: Rise of the Resistance é aberta juntamente com ofertas em todo o restante do parque. Você deve estar no Hollywood Studios para acessar a fila virtual no aplicativo My Disney Experience.

 

Devido à incrível popularidade da atração, a Disney está distribuindo grupos de embarque de backup após o preenchimento dos grupos planejados iniciais. Os grupos de embarque de backup só serão chamados se todos os grupos de embarque planejados iniciais tiverem sido convocados e houver capacidade para mais passageiros naquela noite. Se for possível acomodar todos grupos de embarque naquela noite, você será notificado por meio do aplicativo My Disney Experience por push (se ativado).

 

Para qualquer pessoa que tenha dúvidas ou precise de ajuda com a fila virtual, os Cast Members estão disponíveis em todo o parque para ajudar. E enquanto as pessoas esperam sua vez de enfrentar a Resistência, há muito o que fazer no parque!

 

Agora é a hora de se juntar à causa. Visite o  Hollywood Studios para experimentar Star Wars: Rise of the Resistance. Que a Força esteja com você!

 

Fonte: Disney Parks Blog

Comentários