A tão esperada atração Star Wars: Rise of the Resistance foi aberta no Star Wars: Galaxy’s Edge no Hollywood Studios em 5 de dezembro de 2019, e todos os dias, até agora, os convidados tinham que entrar em uma Fila Virtual – chamada ” Boarding Group ”em My Disney Experience – para experimentar a atração.

 

Por quatro dias seguidos, os Grupos de Embarque foram preenchidos o dia inteiro por volta das 9h, deixando um grande número de convidados incapazes de aproveitar a atração naquele dia.

 

O Hollywood Studios teve Extra Magic Hours hoje pela manhã, das 6h às 8h, e os grupos de embarque durante todo o dia foram completamente preenchidos às 7h54. É importante lembrar que os convidados não podem ingressar em um grupo de embarque até entrar no parque, portanto as pessoas que já estavam no parque, por conta das EMH, puderam escolher vários grupos de embarque no mesmo dia.

 

A Disney emitiu uma declaração no aplicativo My Disney Experience, informando aos convidados que agora eles estão limitados a apenas um grupo de embarque por dia, o que deve aliviar o problema e permitir que mais visitantes experimentem a atração.

 

Star Wars Rise of the Resistance limite Boarding Group

Star Wars Rise of the Resistance limite Boarding Group.

 

 

Fonte: DIS

 

Comentários