O Epcot International Festival of the Arts, no Walt Disney World Resort, iniciará sua celebração anual global de artes visuais, culinárias e performáticas de 17 de janeiro a 24 de fevereiro de 2020. A nova maravilhosa caminhada pela culinária colorida estreia no festival deste ano, apresentando criações de comida que fazem você se deliciar com todos os seus sentidos. Novos talentos estelares da Broadway estão programados para Disney on Broadway Concert Series, e estão programadas apresentações mais especiais. A diversão do festival é projetada para todas as idades, então planeje um passeio completo com algo para todos da família, incluindo três experiências cinematográficas novíssimas que estrearão no Epcot no dia da abertura do festival!

 

Como Walt Disney disse certa vez: “A cor ilumina as coisas, não é?” Dizemos: “sim!”! Os menus deste ano do Food Studios estão repletos de tons e sabores brilhantes, e você terá a chance de provar o variedade de deliciosos pratos com a recompensa de um colorido prêmio de culinária. Ao passear pelo World Showcase Promenade, você será tentado pelas mordidas e goles criativos criados por talentosos chefs da Disney. Colete um carimbo para cada item do menu que você provar ao longo da Wonderful Walk of Colorful Cuisine, preencha a “paleta” do Festival Passport e depois colecione seu colorido prêmio de culinária.

 

Planeje com antecedência, visualizando os menus dos festivais no Food Studios. Você pode saborear pratos abstratos no Deconstructed Dish e satisfazer seu gosto por doces no Decadent Delights. As opções comestíveis são infinitas nos 12 Food Studios e em outras paradas de comida e bebida do festival.

 

Disney on  Broadway Concert Series, que acontece três vezes ao dia no America Gardens Theatre tem a seguinte programação:

  • 17, 20, 21 e 24 de janeiro – Kissy Simmons e Alton Fitzgerald White (“O Rei Leão”)
  • 18, 19, 22 e 23 de janeiro – Heidi Blickenstaff (“A Pequena Sereia”) e Gavin Lee (“Mary Poppins”)
  • 25 de janeiro – apresentação especial com Simmons, White, Blickenstaff e Lee
  • 26, 28, 29 de janeiro; 1, 2, 5 e 6 de fevereiro – Kara Lindsay (“Newsies”) e Kevin Massey (“Tarzan”)
  • 27, 30, 31 de janeiro, 3, 4, 7 e 8 de fevereiro – Liana Hunt (“Newsies”) e Adam Jacobs (“Aladdin”)
  • 9 de fevereiro – apresentação especial com Lindsay, Massey, Hunt e Jacobs
  • 10, 12, 13, 18, 19, 22 e 23 de fevereiro – Ashley Brown (“Mary Poppins”) e Josh Strickland (“Tarzan”)
  • 11, 14, 15, 16, 17, 20 e 21 de fevereiro – Syndee Winters (“O Rei Leão”) e Michael James Scott (“Aladin”)
  • 24 de fevereiro – Performance especial com Brown, Strickland, Winters e Scott.

 

Todos os shows estão incluídos na entrada do parque. A melhor maneira de assistir a um espetáculo é reservando um pacote de refeições Disney on Broadway, que garante lugares para um show no dia da experiência gastronômica. Os pacotes dos restaurantes Epcot participantes já estão sendo reservados; os convidados podem visitar ArtfulEpcot.com ou ligar para (407) 939-3378 para fazer uma reserva.

 

E lembre-se: a idade não importa – a arte é para todos! Há diversão para crianças de todas as gerações na Green Landing Family Play Zone. Você pode posar para algumas fotos memoráveis ​​da família em várias Artful Photo Ops e pintar um pedaço da seção Expression Section: Paint by Number Mural no World Showcase Plaza.

 

Quando você se junta a nós para se divertir no festival, não vai querer perder os novos filmes que estrearão no Epcot em 17 de janeiro de 2020. Você verá arte e ciência em “Awesome Planet” no pavilhão The Land, que emprega imagens espetaculares, em efeitos de teatro e uma partitura original. Você se apresentará como parte do público no “Beauty and the Beast Sing-Along” no pavilhão da França. E você estará cercado pela beleza visual dos climas do norte ao assistir “Canada Far and Wide in Circle-Vision 360” no pavilhão do Canadá – uma atualização impressionante do filme original “O Canada!”, com novas cenas, uma nova trilha sonora e narração dos atores premiados Catherine O’Hara e Eugene Levy.

 

Ao visitar o World Showcase, não deixe de conferir uma novidade do Epcot que se apresenta no pavilhão da Alemanha, Lebendig (“Alive”), de 17 de janeiro a 25 de fevereiro.

 

Salve as datas para celebrar as artes visuais, performáticas e culinárias durante o Epcot International Festival of the Arts 2020.

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

 

Comentários