Se você viajou para Star Wars: Galaxy’s Edge , talvez esteja familiarizado com o Star Wars: Datapad , uma experiência interativa disponível no aplicativo móvel Play Disney Parks. Há muitas maneiras de explorar com o seu Datapad – e aqui estão detalhes sobre dois novos empregos em Star Wars: Rise of the Resistance!

 

Com inauguração em 5 de dezembro de 2019 no Hollywood Studios  e 17 de janeiro de 2020 no parque Disneyland na Califórnia, Star Wars: Rise of the Resistance te levará a uma aventura que te colocará no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Com seu Star Wars: Datapad, você pode optar por apoiar os dois lados selecionando novos trabalhos no aplicativo à medida que avança pela clareira da Resistência e em direção à atração.

 

 

Distress Signal Received: Se você optar por ajudar a Resistência, receberá um sinal de socorro de Finn, que está disfarçado em um Destruidor de Estrelas perto de Batuu. Conecte-se e ajude-o a navegar na nave selecionando seu caminho – e você pode até libertar prisioneiros da Resistência, reprogramar dróides e coletar informações sobre o que a Primeira Ordem está fazendo no caminho. Dependendo da rota que você compartilha com o Finn, você descobrirá itens e esquemas exclusivos dessa tarefa.

 

 

Infiltrate Resistance Recruitment: Enquanto isso, os partidários da Primeira Ordem que entrarem na linha de recrutamento de Resistência terão a tarefa de inspecionar e informar sobre o status dos suprimentos de Resistência. Você poderá se comunicar com um oficial de primeira ordem à medida que avança e, com as instruções dele, poderá optar por digitalizar caixas, interceptar transmissões ou até mesmo rastrear plantas do seu Datapad.

 

 

Procure o novo ícone Star Destroyer no Datapad para assumir esses novos trabalhos. Você apoiará a Eesistência? Ou ajudará a Primeira Ordem?

 

E enquanto explora a área circundante e o Black Spire Outpost, use sua ferramenta de “digitalização” para descobrir novos itens que você pode coletar ou trocar com outros viajantes galácticos e não se esqueça de usar as ferramentas “hacking,” “tuning” e “translation” para explorar a área. Talvez você aprenda algo novo com um dróide local, intercale algumas conversas locais ou aprenda um idioma galáctico! E para quem deseja participar de mais, ajude Hondo Ohnaka a separar a carga durante um jogo na fila da Millennium Falcon: Smugglers Run , ou participe do “Outpost Control” para mostrar onde estão suas lealdades. Claro… você sempre pode sair por conta própria como um canalha.

 

Faça o download do aplicativo Play Disney Parks na Apple App Store ou no Google Play Store antes da sua visita para conferir esses recursos e experiências interessantes. E durante a sua visita ao Walt Disney World Resort ou Disneyland Resort , não se esqueça de que ainda há mais para explorar com o aplicativo Play Disney Parks, de jogos em fila e curiosidades da Disney, a listas de reprodução com temas especiais da Disney Parks através do Apple Music® * e conquistas lúdicas.

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

Comentários