O Disneyland Resort continua sua série Disneyland After Dark após o horário, com quatro novos eventos no início de 2020.

 

Os eventos exigem ingressos separados, mas dão aos convidados acesso às atrações e entretenimento especial após o fechamento do parque. Os convidados também recebem downloads digitais ilimitados do PhotoPass.

 

80s Nite

29 de janeiro de 2020 no Disneyland Park

“Passeie pela pista da memória durante esta festança repleta de diversão totalmente tubular!”

Procure por Flashback to Videopolis, a festa de dança dos anos 80, que vai dominar o Fantasyland Theatre, além de encontros no estilo retrô com os clássicos amigos da Disney. Procure decoração temática, alimentos, bebidas e mercadorias. Mais tarde, Awesome After Dark – Fireworks To The Max! iluminará o céu.

A festa acontecerá das 21h às 01h, mas os convidados poderão entrar no parque às 18h.

 

Sweethearts’ Nite

12 e 13 de fevereiro de 2020 no Disneyland Park

“O lugar mais feliz da Terra se transformará novamente no lugar mais romântico – com uma pitada extra de pó de pixie dust!”

Este evento apresenta dança com temas de canções de amor, além de um baile real. Tire fotos com seus casais favoritos da Disney, incluindo Cinderela e Príncipe Encantado, Aladdin e Jasmine e Mickey e Minnie. Decoração temática, alimentos, bebidas e mercadorias estarão disponíveis, além de fogos de artifício que iluminará o céu.

A festa acontecerá das 21h às 01h, mas os convidados poderão entrar no parque às 18h.

 

PIXAR Nite

5 de março de 2020 na Disney California Adventure

“Passe uma noite emocionante comemorando algumas das histórias e personagens mais amados do mundo nos Pixar Animation Studios!”

Desfrute de três festas dançantes com tema PIXAR e conheça seus personagens favoritos. Decoração temática, alimentos, bebidas e mercadorias também estarão disponíveis.

A festa acontecerá das 20h à meia-noite, mas os convidados poderão entrar no parque às 17:00.

 

Villains Nite

30 de abril de 2020 na Disney California Adventure

“Liberte seu vilão interior em uma festa deliciosamente sinistra, repleta dos vilões mais perniciosos da Disney!”

O novo Villains Cabaret incluirá um elenco de Vilões da Disney cantando e dançando. Procure festas temáticas em todo o parque e chances de conhecer mais Vilões da Disney e seus capangas. Decoração temática, alimentos, bebidas e mercadorias também estarão disponíveis.

A festa acontecerá das 21h à 01h, mas os convidados poderão entrar no parque às 18:00.

 

 

Os ingressos para cada um dos eventos custam US$ 109 por pessoa (e não incluem estacionamento). Os ingressos para todos os eventos estarão à venda em 3 de dezembro para portadores de passe anual e 4 de dezembro para o público em geral.

 

Embora algumas roupas sejam permitidas, os convidados devem consultar as diretrizes de roupas especiais para eventos de Disneyland para obter restrições.

 

Fonte: DIS

 

 

 

Comentários