Uma prometida experiência de realidade virtual com tema dos Vingadores está finalmente chegando ao The VOID, em Downtown Disney, no Disneyland Resort .

 

Avengers: Damage Control, que começa em 18 de outubro, por um tempo limitado, permitirá que os fãs entrem no MCU pela primeira vez.

 

Os convidados ajudarão Shuri a testar seu protótipo mais recente, o Emergency Response Suits, que é uma mistura das tecnologias Wakandan e Stark Industries. Durante o teste, as forças do mal intervêm (é claro) e os convidados se vêem lutando ao lado de Doctor Strange, Homem-Formiga, Vespa e muito mais.

 

Avengers Damage Control.

 

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse sobre a nova experiência:

“Estamos sempre procurando novas histórias e cantos do universo para nossos personagens explorarem. Agora, depois de mais de uma década de apoio incrível, estamos animados em oferecer aos fãs a mesma oportunidade: fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Expandir como as pessoas podem experimentar o MCU é algo que sempre estamos tentando fazer, e em Avengers: Damage Control, queríamos dar aos fãs a chance com alguns de seus heróis favoritos pela primeira vez. ”

 

A experiência de realidade virtual inclui cenários do mundo real e efeitos físicos, como calor e vento, permitindo que você sinta o mundo virtual.

 

Espera-se que a execução limitada deAvengers: Damage Control continue pelo menos até 21 de novembro. Os ingressos já estão à venda no site The VOID e começam em US$ 39,95 por pessoa.

 

Aqui está uma dica do que você experimentará:

 

 

Fonte: DIS

 

 

 

 

 

Comentários