Quando você pensa em oportunidades para fotos no Walt Disney World Resort, seu primeiro pensamento é provavelmente sobre locais icônicos como em frente ao Castelo de Cinderela ou à Árvore da Vida.

Mas existem muitas outras maneiras de comemorar sua visita! Uma delas é a fotografia de estúdio profissional oferecida pelo Disney PhotoPass Service.

Na verdade, existem três estúdios Disney PhotoPass que você pode visitar: no Marketplace, em Disney Springs , na Sir Mickey’s no Magic Kingdom e no segundo andar do Grand Floridian Resort & Spa.

Os estúdios do Magic Kingdom e do Grand Floridian Resort & Spa oferecem a oportunidade de capturar fotos em frente a um cenário padrão, enquanto o estúdio de Disney Springs oferece um cenário padrão e uma ampla variedade de cenários virtuais com temas da Disney.

Embora esses estúdios sejam os favoritos entre princesas e cavaleiros que foram transformados na Bibbidi Bobbidi Boutique, todos os convidados podem tirar fotos nesses locais! Não são necessárias reservas.

Com um pano de fundo padrão, os fotógrafos tiram fotos de retrato clássicas para serem emolduradas! Embora você nunca precise de uma desculpa para visitar, essa também é uma ótima maneira de marcar ocasiões especiais, como aniversário ou formatura.

 

estúdios Disney PhotoPass Walt Disney World 1

 

Os cenários virtuais disponíveis exclusivamente no estúdio de Disney Springs proporcionam uma experiência única para capturar fotos da família com um toque divertido da Disney. Existem até cenários virtuais festivos que criam excelentes fotos de cartões de Natal! Deixe sua imaginação correr solta, e os fotógrafos farão o resto.

 

estúdios Disney PhotoPass Walt Disney World 2

 

Se você inclui toda a família ou tem uma sessão de fotos sozinho(a), os fotógrafos do Disney PhotoPass garantirão que você capture a foto perfeita para compartilhar com a família e os amigos.

 

estúdios Disney PhotoPass Walt Disney World 4

 

Pare em qualquer um dos três estúdios Disney PhotoPass durante sua próxima visita!

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

 

Comentários