A Disneyland Paris compartilhou novos detalhes sobre o próximo Hotel New York – The Art of  Marvel, que celebrará 80 anos de história da Marvel em um cenário de Nova York.

 

O hotel será inspirado em uma galeria de arte de Nova York, homenageando a cidade que abriga tantos super-heróis do universo Marvel – assim como os artistas que os criaram.

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 1

 

Quando o hotel reabrir no verão de 2020, será o primeiro hotel dedicado exclusivamente à arte da Marvel e contará com uma das maiores coleções publicamente visíveis de obras de arte Marvel no mundo.

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 2

 

A Disneyland Paris está colaborando com mais de 50 artistas da Marvel Comics e Marvel Studios para criar mais de 300 peças de arte para o hotel, incluindo capas de quadrinhos, pôsteres, ilustrações do Universo Cinematográfico da Marvel, desenhos originais, storyboards e muito mais.

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 3

 

Essa renovação do hotel incluirá quartos completamente redesenhados com um toque mais moderno, com arte Marvel em cada quarto e inspiração sutil do Homem de Ferro em todos os quartos do Empire State Club. Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel também terá suítes temáticas para os Vingadores e o Homem-Aranha.

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 4

 

Os que ficam nos quartos Club e Suite desfrutam de comodidades e serviços exclusivos, como uma área de recepção e acesso ao Empire State Lounge, um lounge privativo e elegante onde os hóspedes podem saborear o café da manhã.

 

O hotel também oferecerá restaurantes e bares exclusivos que comemoram a arte da Marvel:

 

Manhattan Restaurant

Este local será um restaurante elegante e refinado, com um lustre inspirado no palácio de Thor em Asgard. O cardápio apresentará sabores inspirados em uma trattoria italiana de propriedade familiar, com produtos frescos e locais.

 

Downtown Restaurant

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 5

 

Este restaurante será uma viagem culinária por uma cosmopolita Nova York, pois pratos típicos americanos combinam com sabores de Chinatown e Little Italy. Também haverá uma seleção de especialidades inspiradas na Marvel, e as paredes do restaurante exibirão 90 retratos esboçados com os Super Heróis.

 

Skyline Bar

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 6

 

Este elegante bar oferece vistas do horizonte de Nova York, com algumas surpresas heróicas. Aqui, os hóspedes encontrarão coquetéis ao lado de uma seleção de vinhos.

 

Lounge Bar

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 7

 

Este bar terá o estilo loft de Manhattan, servindo produtos frescos e orgânicos, como vinhos biodinâmicos, cervejas engarrafadas de cervejarias artesanais e muito mais.

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 8

 

Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel também será o primeiro hotel da Disney a receber o encontro de super-heróis da Marvel. Os hóspedes poderão encontrar seus heróis favoritos todas as manhãs em um local chamado Super Hero Station. Além disso, os hóspedes podem participar de divertidas fotos como se juntar à Collector’s Collection e empunhar o martelo de Thor.

 

Uma estadia no hotel renovado também oferece muitas outras comodidades, incluindo:

  • Metro Pool – um complexo de piscinas coberta e descoberta com jacuzzi, sauna e banho turco
  • Metro Health Club – um centro de fitness equipado com máquinas e acessórios esportivos, além de várias atividades esportivas ao ar livre
  • Marvel Design Studio – um espaço dedicado para as crianças aprenderem a desenhar seus super-heróis favoritos inspirados nas oficinas onde os quadrinhos são criados

 

Os hóspedes podem encontrar lembranças divertidas para comemorar sua estadia na Boutique de Nova York, que oferecerá uma seleção de produtos Marvel exclusivos e colecionáveis.

 

Hotel New York - The Art of Marvel Disneyland Paris 9

 

As reservas estarão disponíveis a partir de 5 de novembro de 2019, com a inauguração prevista para o verão de 2020.

 

Fonte: Attractions Magazine

 

 

 

Comentários