Com estreia prevista para o segundo trimestre de 2020, os visitantes irão tremer em uma aventura familiar na primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando: Ice BreakerNomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100º!

 

 

Ice Breaker SeaWorld Orlando 1

 

Localizada próximo à Wild Arctic, o tema da atração é inspirado nessa área do parque e tem associação ao parceiro na área de preservação, Alaska SeaLife Center. Dedicada a pesquisas marinhas, educação e preservação da vida selvagem, a missão do Alaska SeaLife Center está alinhada perfeitamente a do SeaWorld Orlando, fazendo deles parceiros ideais para ajudar na conscientização dos visitantes sobre o Ártico e seus habitantes.

“O Alaska SeaLife Center está muito empolgado em fortalecer nossa parceria com o SeaWorld. Por muitos anos, o SeaWorld tem sido um importante parceiro do centro, especialmente no nosso programa de preservação da vida selvagem”, disse Tara L. Riemer, presidente e CEO do Alaska SeaLife Center. “Nós somos gratos pelos fundos e suporte de equipe do SeaWorld durante todos esses anos, fortalecendo assim a nossa missão. Essa nova colaboração dará continuidade aos esforços para destacar os riscos no Ártico e as histórias de preservação. ”

 

 

A inauguração da Ice Breaker é o complemento perfeito para o portfólio crescente de atrações do SeaWorld Orlando. Juntamente com as radicais montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, as correntezas emocionantes da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória em Orlando.

 

Fonte: Imaginadora

 

 

 

 

Comentários