Hoje, o Busch Gardens Tampa Bay revelou detalhes da sua nova atração, Iron Guazi,  que chega em 2020!

 

Uma lenda surgirá em 2020 no Busch Gardens Tampa Bay com a chegada da Iron Gwazi, a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91o e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 m, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá brincar junta.

 

“Iron Gwazi é a evolução de uma montanha-russa de madeira clássica para um ícone moderno do entretenimento”, disse Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa Bay. “A partir do esqueleto da Gwazi original, uma nova lenda nascerá, ainda mais alta e mais rápida, oferecendo um novo patamar de aventura tão desejado e esperado pelos visitantes do Bush Gardens”.

 

Enquanto os elementos da antiga atração de madeira são integrados a nova atração, um trilho de aço e um layout renovado tornarão a Gwazi uma experiência diferente em um enredo completamente novo. A Iron Gwazi irá evidenciar o melhor dos dois mundos – a nostalgia da clássica montanha-russa de maneira e a força inovadora de um montanha-russa de aço. Próspera e adaptada ao longo de milhões de anos, essa encruzilhada evolutiva estará perfeitamente representada pelo crocodilo, o maior réptil vivo e que foi a inspiração animal para a Iron Gwazi.

 

Fonte: Imaginadora

 

 

 

Comentários