No mês passado, na D23 Expo 2019, o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Bob Chapek, revelou novos detalhes sobre Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, do Epcot, uma “montanha-russa de contar histórias”, ideal para a família, que apresentará um inovador sistema de passeio com veículos que rodam 360 graus e pode até fazer um lançamento reverso.

 

Aqui está um vídeo deste sistema de condução fora do mundo!

 

 

Como você pode ver no vídeo acima – fornecido pela Walt Disney Imagineering – cada veículo individual no sistema OmniCoaster da atração direcionará seus olhos para a história que acontece ao seu redor. Em vez de zunir pela ação, o sistema o envolverá totalmente na história da atração a partir do minuto em que você decolar.

 

Em Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, a aventura começará no “Galaxarium”, uma exposição semelhante ao planetário que explora as semelhanças e mistérios da formação da galáxia da Terra e de Xandar. Você será convidado a aprender mais sobre os tesouros de Xandar – até o momento em que os Guardiões da Galáxia chegarem e, com eles, as aventuras pelo cosmos.

 

A nova atração será aberta a tempo do 50º aniversário do Walt Disney World Resort em 2021!

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

 

 

 

 

Comentários