Chamada para todos os vocalistas! O Stargazers Bar, no Planet Hollywood, procura talentos para a sua nova noite de karaokê toda sexta-feira! É isso mesmo, você pode aproveitar seu passatempo favorito no Disney Springs agora sem precisar de experiência de canto. A atmosfera é incrível e cheia de músicas clássicas que farão você dançar em seu assento e cantar a pleno pulmões.

 

Stargazers Bar Planet Hollywood Disney Springs 2

 

Se você ainda não foi ao Stargazers Bar, está perdendo! Esta jóia escondida está escondida na esquina do Planet Hollywood e oferece coquetéis especiais, cervejas artesanais locais e um delicioso menu com uma vista deslumbrante das nascentes e do icônico balão aerófilo.Também é o lugar perfeito para se refrescar do calor com um pátio sombreado, para que você fique tão fresco quanto sua bebida gelada.

 

Stargazers Bar Planet Hollywood Disney Springs 3

 

Antes de começar sua noite de karaokê, chegue um pouco mais cedo, para que você aproveite o happy hour oferecido das 16h às 19h e das 22h à meia-noite. O Stargazers tem um dos melhores happy hours em Disney Springs, com uma seleção de mais de 15 cervejas artesanais da Flórida local com vinhos da casa (todos a US$ 5) e bebidas. (Bônus: está disponível sete dias por semana!)

 

Stargazers Bar Planet Hollywood Disney Springs 4

 

É claro que você precisará se alimentar durante sua noite de canto e com novos aperitivos compartilháveis ​​no menu, ninguém passará fome. Alguns pratos incluem um pretzel macio estilo bávaro, servido com mostarda crioula e molho de quatro queijos, batatas fritas com queijo, bacon e molho mexicano e um prato de queijo com uma variedade de cinco queijos com frutas, nozes, e baguetes tostadas.

 

Stargazers Bar Planet Hollywood Disney Springs 5

 

A noite de karaokê no Stargazers Bar, no Planet Hollywood, acontece toda sexta-feira à noite, das 20h à meia-noite. Não são necessárias reservas e os assentos são de primeiro a chegar, primeiro a sentar.

 

Vemos você no palco em breve?

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

Comentários