A maioria dos fãs da Marvel ainda está se recuperando dos eventos cataclísmicos de “Avengers: Endgame”. No entanto, parece que seu tempo de luto será limitado, já que a Marvel confirmou que haverá um quinto filme dos Vingadores.

 

No último fim de semana na San Diego Comic-Con, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não apenas revelou que os fãs esperavam ansiosamente por uma nova fase dos filmes da Marvel , mas também podem esperar por outro filme dos Vingadores! Sim, você leu certo, os defensores favoritos do universo irão estrelar um único filme épico mais uma vez.

 

Em seu anúncio, ele revelou que quando o filme for exibido, os personagens parecerão bem diferentes à medida que a equipe atual foi abalada. “Sim. Será uma equipe muito diferente do que vimos antes, com algumas pessoas que você já conhece e algumas que você ainda não conhece”. No entanto, pode demorar algum tempo até que os fãs vejam este filme.

 

Feige continuou: “Bem, é o que eu amo sobre o método de contar histórias da Marvel. Isso não é nada que inventamos, eu amo que as coisas se acumulem, elas seguem crescendo, elas se juntam, elas se separam, elas mudam… E agora nós conseguimos fazer isso, não apenas em filmes, mas nesses megaeventos da Disney, o que incentiva todos nós da Marvel Studios a continuar.”

 

Para dar uma perspectiva de quando este filme dos Vingadores pode aparecer nos cinemas, a Fase 4 da Marvel está planejada até o final de 2021. Mais do que provável, a empresa não anunciará sua Fase 5 até o primeiro trimestre de 2022. E semelhante para as fases anteriores no MCU, os filmes dos Vingadores geralmente não aparecem até mais tarde na linha do tempo. Por essa razão, antes de 2024 o filme não deve estrear nos cinemas.

 

Fonte: Inside the Magic

 

Comentários