Muitos convidados estão empolgados para fazer sua primeira viagem no Disney Skyliner bem acima do Reino das Férias, e também querem saber quando isso acontecerá. Enquanto aqueles adversos a alturas, espaços claustrofóbicos ou talvez aqueles que apenas temem as possíveis altas temperaturas dentro das gôndolas, podem não estar tão animados, aqueles que estão esperando ansiosamente o mais novo sistema de transporte da Walt Disney World, ficarão felizes em saber que provavelmente poderão andar pelos céus a partir de agosto de 2019.

 

De acordo com o pessoal de construção que trabalha no projeto,  Disney Skyliner será aberto aos convidados no dia 28 de agosto, um dia antes da abertura oficial de Star Wars: Galaxy’s Edge no Hollywood Studios . Eles esperam que as estações e linhas Hollywood Studios , Caribbean Beach Resort e Art of Animation/Pop Century Resort estejam abertas nesta data. Por qualquer motivo, eles afirmaram implicitamente que a linha do Epcot não estará pronta para o dia 28 de agosto. Obviamente, a estação Riviera Resort não abrirá em agosto, pois o resort não funcionará até o final do ano.

 

A Disney ainda não anunciou essas datas oficialmente, mas vários funcionários no local do projeto forneceram livremente essas informações. No mínimo, parece ser uma data de abertura específica e, com base no progresso visível, parece ALTAMENTE provável. As coisas certamente podem mudar, mas o Skyliner operando no momento em que o Star Wars: Galaxy’s Edge se abre parece uma aposta segura.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

Comentários