Uma nova produção de teatro musical original ao ar livre, “Tale of the Lion King “, estreou hoje no  California Adventure Park. Este novo espetáculo celebra os personagens e a música de “O Rei Leão” de uma forma imaginativa e única. O narrador principal, Mwongozo (Swahili para “guia”) lidera uma trupe de 18 artistas chamados Storytellers of the Pride Lands nesta adaptação. A performance é apresentada em um estilo de teatro de história contemporânea que reconta o conto através da linguagem, música e dança.

 

“A abordagem que adotamos no show é que esta é uma história que foi passada de geração em geração, e agora chegou ao California Adventure”, disse Susana Tubert, Diretora de Criação, Disney Parks Live Entertainment. “Os Storytellers of the Pride Lands vieram compartilhar esta história ancestral de como um filhote se tornou um rei.”

 

Desfrute de novos arranjos musicais das músicas favoritas, incluindo “Circle of Life”, “Can You Feel the Love Tonight” e “Hakuna Matata”, entre outros. A bateria e o canto ao vivo, juntamente com o cenário e os figurinos, celebram as raízes culturais dessa amada história da Disney. Confira!

 

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

 

 

 

 

 

 

Comentários