Tom Hanks e Tim Allen, que são respectivamente as vozes de Woody e Buzz Lightyear nos filmes Toy Story, recentemente ajudaram a lançar a entrega anual de brinquedos da Disney no hospital AdventHealth for Children em Orlando, Flórida. Durante o evento, as duas estrelas distribuíram brinquedos e tiraram fotos com as crianças que estão no hospital e seus familiares.

 

A iniciativa anual da Disney de distribuir brinquedos para hospitais infantis ajuda a “promover a normalidade, reduzir o estresse e inspirar brincadeiras durante o que pode ser um período difícil para as crianças”.

 

A vice-presidente sênior de Responsabilidade Social da The Walt Disney Company, Elissa Margolis, disse: “Os   filmes Toy Story celebram a importância dos brinquedos na vida de uma criança – eles são uma fonte de conforto, alegria e companheirismo consistente. Ao entregar brinquedos a hospitais infantis em todo o país, esperamos elevar o ânimo das crianças que enfrentam doenças sérias e tornar seu internamento um pouco mais confortável ”.

 

A Disney prometeu entregar mais de US$ 3 milhões em produtos e brinquedos da Disney para 450 hospitais infantis nos EUA e no Canadá neste ano.

 

Fonte: DIS

 

 

 

 

Comentários