Quantos de vocês se lembram de assistir ao especial de 60 anos de Disneyland na ABC em 2016? Você se lembra de quando Harrison Ford apresentou um pequeno segmento de previsão sobre o recém-anunciado “Star Wars Land” para os parques da Disney? Se você lembra, você provavelmente se recordará de ver a arte conceitual para o que parecia ser um restaurante com shows.

 

Star Wars Hotel 1

 

Bem, foi uma ideia muito real e que chegou perto de ser concretizada. A Disney também não esqueceu esse conceito, mas apenas cancelou os planos de adicioná-lo ao Black Spire Outpost, considerando as preocupações de capacidade. Desde as linhas insanas vistas na Oga’s Cantina durante esses períodos de reserva com um tamanho de público controlado, é difícil argumentar que a Disney não tomou a decisão certa ao não adicionar uma experiência de serviço de mesa à area. A terra não precisava disso. No entanto, uma experiência de resort de luxo provavelmente poderia usar uma experiência de jantar tão boa…

 

Atualmente, os planos têm o restaurante para espetáculos no meio do próximo Star Wars Resort Hotel de Walt Disney World, provisoriamente intitulado “Galactic Journeys: A Star Wars Adventure”. A experiência de duas noites e três dias incluirá muitas coisas para fazer a bordo do falso espaço (pense em um nave de cruzeiro no espaço) que conectará os hóspedes via “transporte” para Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios. A experiência Chandrila Star Line incluirá o show do jantar como parte do preço do resort “all-inclusive”, que deve ser bastante robusto por pessoa, mas devido à demanda e ao número de hóspedes com dinheiro para queimar visitando a Disney World, não deverá realmente ter muita vaga quando abrir em 2021.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

Comentários