Cineastas, dubladores de voz e personagens de “Toy Story 4” da Pixar estiveram em Toy Story Land no Hollywood Studios em Orlando, na Flórida, para celebrar o lançamento do filme.

 

Tom Hanks e Tim Allen Toy Story Land

 

As atividades culminaram em uma surpresa especial após a exibição do filme quando os cineastas Josh Cooley, Mark Nielsen e Jonas Rivera e dubladores de voz Tom Hanks (voz de Woody), Tim Allen (voz de Buzz Lightyear), Annie Potts (voz de Bo Peep), Tony Hale (voz de Forky), Keegan-Michael Key (voz de Ducky) e Keanu Reeves (voz de Duke Caboom) apareceram no teatro para cumprimentar os convidados.

 

Confira mais algumas fotos abaixo da reunião do elenco com seus personagens favoritos do Toy Story!

 

Tom Hanks e Woody Toy Story Land

Tim Allen e Buzz Lightyear Toy Story Land

Annie Potts e Bo Beep Toy Story Land

Jonas Rivera, Josh Cooley, Mark Nielson Toy Story Land

cineastas, dubladores e personagens de Toy Story 4 em Toy Story Land

 

Woody (voz de Tom Hanks) sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo, e que sua prioridade é cuidar de seu dono, seja Andy ou Bonnie. Então, quando o amado novo projeto de artesanato de Bonnie virou brinquedo, Forky (voz de Tony Hale), se declara “lixo” e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Forky por que ele deveria ser adotado como brinquedo. Mas quando Bonnie leva toda a gangue na excursão da viagem de sua família, Woody acaba em um inesperado desvio que inclui uma reunião com sua amiga há muito tempo perdida, Bo Peep (voz de Annie Potts). Depois de anos de estar sozinha, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada desmentem seu delicado exterior de porcelana. Como Woody e Bo percebem que são mundos separados quando se trata de brinquedos, eles logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações.

 

Dirigido por Josh Cooley (“Primeiro Encontro de Riley?”), E produzido por Jonas Rivera (“Inside Out”, “Up”) e Mark Nielsen (produtor associado “Inside Out”), “Toy Story 4″ da Pixar se aventura nos cinemas em 20 de junho de 2019.

 

Fonte: WDW News Today

 

 

 

 

 

 

 

Comentários