As novas áreas Star Wars: Galaxy’s Edge, previstas para Disneyland Resort na Califórnia e Walt Disney World Resort na Flórida, convidarão você a entrar no universo de Star Wars pela primeira vez e viverem suas próprias aventuras!

 

Para te ajudar a planejar com antecedência e se preparar para as suas visitas a Star Wars : Galaxy’s Edge no Disneyland Park em Anaheim, Califórnia, aqui estão oito dicas “Saiba Antes de Ir” a esta épica nova área, que será inaugurada em 31 de maio.

 

1 – É necessário fazer reserva para entrar em Star Wars: Galaxy’s Edge entre 31 de maio e 23 de junho. Quem visitar o parque nesse período terá que ter admissão válida do parque temático e uma reserva para entrar na nova área. No momento, as reservas não estão mais disponíveis.

 

2 – Os hóspedes ainda podem obter uma reserva para Star Wars: Galaxy’s Edge, hospedando-se em um hotel Disneyland Resort entre 31 de maio e 23 de junho *. Os hóspedes que ficarem em um dos três hotéis Disneyland Resort entre 31 de maio e 23 de junho receberão uma reserva designada para visitar Star Wars: Galaxy’s Edge durante sua estadia (uma reserva por hóspede registrado; é necessário ter um ingresso de parque temático válido). Os hóspedes do hotel serão notificados da data e hora da reserva com a confirmação da inscrição. Se a reserva do hotel for cancelada, a reserva Star Wars : Galaxy’s Edge será cancelada.

 

3 – Nenhuma fila de espera estará disponível para entrar em Star Wars Galaxy’s Edge entre 31 de maio e 23 de junho. Somente convidados com reservas poderão acessar a área durante esse período.*

 

4 – As reservas não serão mais necessárias para visitar Star Wars : Galaxy’s Edge depois de 23 de junho. Conforme necessário, para gerenciar a demanda, Disneyland Resort implementará um sistema de filas virtuais para visitar a nova área a fim de que os convidados aproveitem o restante do resort enquanto esperam para visitar Batuu. O aplicativo da Disneyland terá um módulo designado Star Wars: Galaxy’s Edge – Status and Access, disponível a partir da página principal, no qual os convidados podem pedir para se juntarem a um grupo de embarque para visitar a área, assim que entrarem no parque. Os grupos de embarque receberão uma notificação por push quando for a vez de entrar na área e poderão monitorar o status dos grupos de embarque do aplicativo. Haverá também a possibilidade de se juntar a um grupo de embarque de locais selecionados dentro do Disneyland Park, se um convidado não estiver usando o aplicativo. O grupo de embarque está ligado à mídia de admissão que será escaneada ao entrar na área. A sinalização em todo o parque também exibe o status do grupo de embarque. Admissão em Star Wars: Galaxy’s Edge estará sujeita a capacidade, e ter um grupo de embarque designado não garantirá a entrada.

 

5 – A atual política de fantasias do Disneyland Resort entrará em vigor para Star Wars: Galaxy’s Edge. Fantasias não podem ser usadas ​​por convidados de 14 anos de idade ou mais. É permitido vestir trajes inspirados em personagens favoritos.

 

6 – Faça o download do aplicativo móvel oficial de Disneyland para planejar com antecedência e aproveitar ao máximo sua visita a Star Wars: Galaxy’s Edge. O aplicativo Disneyland** permite que você verifique o tempo de espera da atração, localize encontros de personagens e até mesmo utilize o recurso de pedidos móveis em locais selecionados para refeições quando você estiver na nova área.

 

7 – Prepare-se para a sua visita a Star Wars: Galaxy’s Edge fazendo o download do aplicativo móvel Play Disney Parks antes da sua chegada. O aplicativo Play Disney Parks** permite que você aprofunde seu envolvimento com a área e interaja com o mundo ao seu redor no planeta Batuu. Se você optar por participar do aplicativo poderá interagir com os dróides, traduzir o Aurebesh, rastrear caixas de carga e outros recipientes para coletar itens virtuais e muito mais.

 

8 – Dentro de  Star Wars: Galaxy’s Edge, o objetivo da Disney é proporcionar uma ótima experiência para os convidados. Por exemplo, se você está na fila da Millennium Falcon: Smugglers Run poderá comprar lanches, utilizar um processo contínuo para ir ao banheiro, interagir com os Cast Members e também participar de um jogo enquanto estiver usando o app Play Disney Parks para tornar os tempos de espera divertidos, interativos e agradáveis.

 

 

*Acesso às experiências Star Wars: Galaxy’s Edge estão sujeitas a capacidade. Depois de 23 de junho de 2019, quando as reservas não forem mais necessárias, o acesso ao Disneyland Park, Star Wars: Galaxy’s Edge e experiências estará sujeito à capacidade.

** Taxas de mensagens, dados e roaming podem ser aplicadas. A disponibilidade está sujeita às limitações do aparelho, e os recursos podem variar de acordo com o aparelho, o provedor de serviços ou outro.Coberturas e lojas de aplicativos não estão disponíveis em todos os lugares. Se você tem menos de 18 anos, obtenha a permissão dos pais primeiro.

 

Fonte: Disneyland Resort

 

 

 

 

Comentários