Usando o aplicativo Disney Play Parks você poderá explorar Star Wars: Galaxy’s Edge de uma maneira nova e interativa. Ele transformará seu dispositivo móvel em um Datapad, que servirá como uma ferramenta que pode “revelar algumas surpresas” em toda Batuu.

 

O aplicativo permitirá que você  hackear em certos painéis de portas ou droids para ver suas fotos. Outra ferramenta que você terá em seu arsenal usando o aplicativo é a ferramenta scanning, que te permite espiar dentro da carga que você identificará enquanto anda por lá. A ferramenta de tradução vai te ajudar a entender a linguagem Aurebesh decodificando a sinalização em todo o Black Spire Outpost. Por fim, o aplicativo tem um recurso de ajuste que permite ouvir mensagens secretas.

 

A Primeira Ordem tentará instalar dispositivos de vigilância nos painéis das portas para espionar a Resistência. Usando seu Datapad você pode ajudar a Primeira Ordem ou a Resistência no controle da área. Os vencedores deste desafio podem ser recompensados ​​com créditos galáticos.

 

Na fila da Millennium Falcon: Smugglers Run, você poderá usar seu Datapad para ajudar Hondo Ohnaka enquanto ele prepara a nave para decolar!

 

O aplicativo Play Disney Parks está disponível na Apple App Store ou na Google Play Store.

 

Fonte: DIS

 

 

 

 

Comentários