O Icon Park, antigo Icon Orlando 360, anunciou que duas novas atrações serão lançadas em 2020 – o Orlando Slingshot e o Orlando Gyro Drop Tower!

 

Uma vez construído, o Orlando Slingshot se elevará a 90 metros acima do Icon Park! Os pilotos serão catapultados a 137 metros no ar, quase 50 andares! O Slingshot contará com carga dupla, permitindo que os convidados entrem na atração enquanto outros estão experimentando a atração.

 

O Orlando Gyro Drop Tower levará os pilotos acima do horizonte do parque, com o percurso chegando a 120 metros no ar – o que significa que será a torre de queda independente mais alta do mundo! A experiência começa com uma subida alta enquanto a atração gira em torno da torre até atingir seu pico! Os pilotos, então, experimentarão uma reviravolta surpresa antes de uma queda livre de 106 metros de volta à Terra a 120 quilômetros por hora!

 

“Icon Park já é conhecido por ter a mais alta roda de observação na costa leste e o maior “chapéu mexicano” do mundo! Estamos muito entusiasmados em acrescentar mais duas atrações de cair o queixo ao nosso destino ”, disse Chris Jaskiewicz, presidente e CEO do Icon Park.

 

Fonte: Attractions Magazine

 

 

 

 

Comentários