Em um exclusivo da Vanity Fair, aqui está uma extensa visualização de fotos do 9º filme de Star Wars intitulado Star Wars: The Rise of Skywalker,  com fotos que revelam alguns dos novos personagens que veremos!

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 2

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 15

 

Dê uma olhada abaixo nas imagens (com legendas citadas) que foram capturadas pela famosa fotógrafa Annie Leibowitz.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 3

O diretor JJ Abrams monta uma foto de Daisy Ridley (Rey) no deserto de Wadi Rum, na Jordânia, cenário do planeta Pasaana. No deserto, diz Abrams, “há algo sobre a maneira como a areia interage com a luz”.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 4

JJ Abrams, ao lado da Coordenadora de Dublês Eunice Huthart, dirige os Cavaleiros de Ren; agentes de elite temíveis da vontade sombria de Kylo Ren.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 5

Vanity Fair revela Keri Russell como o patife mascarado Zorri Bliss, visto no Thieves ‘Quarter do mundo coberto de neve Kijimi.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 6

Os líderes da Primeira Ordem, general Hux (Domhnall Gleeson) e o general Allegiant Pryde (Richard E. Grant), na ponte do destróier de Kylo Ren.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 7

Joonas Suotamo (Chewbacca), Ridley, Anthony Daniels (C-3PO) e John Boyega (Finn) aguardam a chamada para a ação para uma cena de perseguição.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 8

Os membros da equipe sombreiam e brilham Daniels, o único membro do elenco a aparecer em todos os nove filmes do Skywalker, enquanto o BB-8 assiste.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 9

Finn e o nova aliada Jannah (Naomi Ackie), no topo de orbis resistentes, lideram a investida contra as forças mecanizadas da Primeira Ordem. “É extremamente surreal estar nele”, diz Ackie, “e ver como funciona por dentro”.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 10

Kylo Ren (Adam Driver) e Rey lutam com sabres de luz em um confronto tempestuoso. Sua conexão com a Força – o que o motorista chama de “talvez-vínculo” – se tornará mais profunda do que a revelada anteriormente.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 11

O operador de câmera Colin Anderson prepara uma tomada para uma seqüência de perseguição destacando os heróis Chewbacca, BB-8 e Rey.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 12

Os moradores da Jordânia jogam os Aki-Aki, nativos do planeta Pasaana.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 13

Compositor John Williams conduzindo a trilha de Star Wars, baseando-se em temas e motivos que ele construiu ao longo de quatro décadas. “Eu não achava que haveria um segundo filme”, ​​diz ele.

 

Star Wars The Rise of Skywalker Vanity Fair 14

Mark Hamill, como Luke, com R2-D2. A especulação é desenfreada sobre quem vai “subir” como o Skywalker do título do filme – e como essa escolha refletirá a maneira como o mundo mudou desde que Star Wars estreou em 1977.

 

Fonte: Vanity Fair
All Photography por Annie Leibowitz

 

 

 

 

 

Comentários